sábado, 30 de janeiro de 2016

Capítulo 90

Cristiane: Tá vendo? A culpa é toda sua! - falou revoltada,se sentando na cama 

Nathallia: Minha não... Sua! Tudo começou pela sua genialidade. 

Cristiane: Você não critique minha inteligência! - disse e eu respirei fundo

Nathallia: Cala a boca,vai! 

Alinna: Eu falei pra fazerem as pazes!!!!! - gritou lá da sala 

Cristiane: É mais fácil eu cometer um assassinato aqui do que fazer as pazes - revirou os olhos - pode me tirar daqui e deixar só ela trancada!!! 

Nathallia: Ah é assim? - ri irônica - Da próxima vez faço igual a Nazaré Tedesco... - sorri irônica e ela me olhou cerrando os cílios 

Cristiane: Tá ouvindo isso,Alinna? Por isso tem que me deixar sair e deixar essa Nazaré aqui sozinha. Não quero morrer nova não! Tenho mais coisas importantes pra fazer do que ela! 

Nathallia: Tá me chamando de que? De inútil? 

Cristiane: Entenda como quiser fofa! - sorriu e sempre que ela me chamava de fofa eu sentia vontade de socar a cara dela. 

Nathallia: Vou me controlar porque sou uma pessoa culta,calma e paciente. 

Cristiane: Ué... desde quando a cavala resolveu virar uma pessoa civilizada? 

Nathallia: Me chamou de que mesmo?! - falei nervosa e escutamos a porta se abrir. 

Alinna: Porra,dá para as duas calarem a boca?! - falou séria 

Cristiane: Quero sair daqui! - disse 

Alinna: Só vão sair quando fizer as pazes... - disse fechando a porta novamente quando viu que Cristiane tentava sair. 

Nathallia: Tá vendo o quer cê fez?! - falei nervosa 

Alinna: Cala a boca as duas!!! E quer saber,vou deixar vocês aí e vou pro shopping. Beijinhos e quando eu voltar quero todo mundo vivo ainda - disse e o silêncio tomou conta do local. 

Nathallia: Não acredito que ela fez isso! - reclamei - culpa sua! - falei 

Cristiane: Cala a boca,antes que eu me estresse mais! - disse entrando no banheiro e fechando a porta. 

Me deitei na cama,e pelo o tempo que conheço Cristiane,ela só sairia de lá quando estivesse mas "calma". Respirei fundo,e selecionei as fotos no celular que havia tirado antes e mandei pra minha mãe que já estava me cobrando. 






Ainda bem que com a qualidade da câmera do celular as imagens sairam perfeitas,dignas de um profissional. Minha mãe se encantou por elas,e disse que estava com saudades de mim. 

Suspirei de saudades dela também,e pra completar toda a minha depressão,vi que meu celular estava descarregando. Olhei em volta,e me lembrei que eu não estava no meu quarto. E o carregador também não... Senti vontade me morrer,e deixei o celular de lado,me aconchegando na cama,olhando pro teto e pensando em tudo. 

É,as coisas estão realmente complicadas. 

LUAN NARRANDO... 

Depois da partida de Natty para os Estados Unidos,decidi que não pensaria mais nela,e que deixaria o tempo fazer com que esse sentimento sumisse. 

Cheguei em casa e deixei no sofá,ligando a TV de imediato. Minha irmã surgiu não sei como a frente da TV,me dando um baita susto. 

Luan: Porra,Bruna! - falei assustado ainda - Surgiu de onde? De Nárnia? - falei e ela riu 

Bruna: Não esquece que viemos do mesmo lugar - falou e meu pai que estava na cozinha gargalhou. 

Luan: Nâo vi graça - revirei os olhos 

Bruna: Não leve a vida muito a sério,maninho. 

Luan: Cala a boca,porque cê só tem 15 anos! 

Bruna: 15 anos de pura inteligência,querido

Luan: É... pensando bem só a inteligência mesmo,porque a beleza ficou comigo - ri e ela ficou brava,fazendo meu pai rir demais. 

Marizete: Luan,porque a Bruna tá brava? - perguntou sem entender e eu ri 

Luan: Depois te explico,mamusca - ri 

Marizete: Luan,Luan - riu 

Fiquei na sala assistindo pra passar todo o meu tédio. Na esperança de algo legal surgir pra eu fazer. 

...

No dia seguinte eu fui para o estúdio do Dudu,e lá lancei a música "Te Esperando" no Brasil. E logo mais seria lançada nas rádios também. E assim que a divulguei junto com o clipe,foi um absoluto estouro. E horas mais tarde as minhas fãs já tinham subido uma Tag no Twitter: #TeEsperandoLS 


Fiquei muito feliz com o resultado de uma música tão especial pra mim. Não sei se Natty havia feito o que pedi,mas eu me senti aliviado em saber que pelo menos ela me ouviu,e eu fui ao seu encontro. 

Saí do estúdio para mais uma jornada de shows,mais necessariamente em São Paulo,depois seria em Curitiba. 

Jade iria comigo nessa sessão,e fiquei feliz em saber que ela estava disposta a acompanhar a minha rotina corrida e cansativa de cantor. Isso era bom,assim eu ficaria mais pertinho dela e não me sentiria tão sozinho em questões afetivas. 

Chegamos no hotel,e o tempo não estava lá muito agradável. Estava nublado,e Jade um pouco desanimada com o céu fechado e um pouco escuro. Adentramos no quarto,e deixamos nossas malas de canto. Ela observava tudo encantada,já que na vida dela era uma realidade totalmente diferente. 

Eu não queria ficar só em um quarto de hotel,vendo aquele tempo feio. Queria andar um pouco com a Jade,e curtir o momento com ela. 

Luan: Vamos sair um pouco,amor? - perguntei e ela se sentou na cama ao meu lado 

Jade: Não estou muito disposta... quero ficar aqui,agarradinha com você - disse e abraçando 

Luan: Ah... mas ficar só aqui é chato,vamos andar um pouco. Botar a cara um pouco no sol. 

Jade: Que Sol,Luan? - riu - Tá com cara de chuva,isso sim. 

Luan: Vamos sair hoje de noite então,depois do show. 

Jade: Não tô no clima... - disse 

Luan: Vamos Jade. Por favor,vai. 

Jade: Vou pensar no seu caso,tá? - sorriu tímida dando um leve selinho em meus lábios - Agora vou tomar banho - disse entrando no banheiro. 

Suspirei em vê-la de costas.... Ela era linda. Seu bumbum arredondado,suas pernas lisinhas,seu cabelo loiro liso,seu rosto com contorno perfeito... Sim,eu teria de me apaixonar por ela,ou eu não me Chamo Luan Rafael.

Fiquei mexendo no celular,mais especificamente no Facebook. Vendo o feed,vi que Natty havia publicado as fotos de onde ela já tinha ido em New York... Fiquei babando nas fotos,mas levei um susto quando vi a porta do banheiro abrir,e Jade sair dela. Bloqueei o celular rápido,e o joguei na cama. Será que ela percebeu?? 

Jade: Tá bem,amor? - perguntou e eu concordei - Tá estranho - riu 

Luan: Estranho,eu? - ri nervoso - Não.

Jade: Tava vendo o que no celular? 

Luan: Tava... Vendo as mensagens,e vi que Rober quer sair também... Convidou a gente pra ir em uma balada que tem aqui perto. Ele disse que é boa. 

Jade: E você pretende ir? - perguntou e eu assenti 

Luan: É sempre bom se divertir com os amigos,né? - ri 

Jade: Ah tá... - disse e eu ri indo ao seu encontro 

Luan: Sem esquecer da namorada,é claro - falei pegando firme em sua cintura,a beijando levemente. 

Ela sorriu e acabou sedendo ao meu convite de sair de noite... E quanto ao convite de "Rober",ele quebraria um galho pra mim,né? Somos parceiros e ele tem o dever de me ajudar quando preciso,além de eu ter de lhe ajudar também. Somos parceiros,irmãos de pais diferentes. 

Fiquei deitado até dar a hora de irmos para o local do Show. Jade estava já arrumada,com um vestido curto que mostrava suas curvas. Lógico que fiquei um pouco enciumado,até porque não gosto de mulher minha com um vestido curto. 

Luan: Coloca uma calça. Fica mais bonito. - disse e ela negou 

Jade: Tá bom assim,amor. - sorri se olhando no espelho 

Luan: Tá muito curto. Precisa de mais pano nisso aí - falei e ela riu me beijando na testa 

Jade: Besta - falou - Para de bobagem,amor. É só um vestido 

Luan: Vestido curto! Esse é o problema. 

Jade: Amor,isso não é nada 

Luan: É sim! Os marmanjo vai ficar olhando pra você,ao invém de eu ficar olhando descaradamente. 

Jade: Para Lu - riu negando 

Luan: No show eu vou ficar te olhando de lá,se eu ver algum trouxa te olhando eu corto as pernas! - falei e ela me dei um selinho demorado 

Jade: Pode cortar que eu deixo. - disse sorrindo tão lindo 

-----------------------------------------------------------------------------------------
O que estão achando do casal Luade??? :/ Apoiam,ou preferam Luthallia? <3 E essa briga da Natty com a Cris vai render ainda? :( 

Comentem o qu acharam do capítulo de hoje e até a próximaaa!! <3 
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário