quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Capítulo 84

Luan: Não sei,pai. Ela nem quer me olhar direito,e quando a gente se encontra só tem briga. 

Amarildo: Lógico,porque ambos estão magoados um com o outro. Vocês são puro orgulho,mesmo sendo tão novos. Sei que a sua situação com ela tá difícil,mas diante desses fatos,é melhor deixar tudo isso pra lá. Esquece dela,filho. É o melhor a se fazer agora. 

Luan: Eu sei pai,mas quem disse que eu consigo? É difícil.

Amarildo: Sei que é difícil... E ainda mais agora que ambos namoram. - respirou fundo - Já disse a minha opinião. 

Luan: Vou seguir,pai. Não vou mais correr atrás dela pra isso. Vou seguir minha vida com Jade - falei e ele sorriu 

Amarildo: Você é tão jovem... Tem tanto que aprender. 

Luan: Mas,vou sempre aprender com você,pai. 

NATHALLIA NARRANDO... 

Ficou um clima estranho entre mim e Luan na festa. Eu queria matar Luan e ao mesmo tempo queria beijá-lo como nunca beijei antes na vida. Meu coração é de vidro,e fico frágil com isso. 

Queria estar bem com ele,mas o meu coração estava ferido por tudo o que ele fez! ODEIO mentiras,e ele sabia muito bem disso. Desde sempre. Minha raiva foi passando,e dei lugar para ser feliz sem ele. Fernando era meu companheiro,e era nele que seria todo o meu foco. 

O que eu mais estranhei em Fernando foi o fato de ele estar muito estranho nos últimos dias. E o pior era que ele não me falava nada. 

... 

Alguns dias se passaram,e o comportamento de Fernando as vezes me assustava. Porém,eu tentava não ligar pra isso,mas algo me dizia que tinha alguma coisa que teria de ser revelada. 

Nathallia: Adorei sua casa,amor - sorri ao ver o lugar - Você mora com seus pais ainda,né? 

Fernando: Por enquanto sim,mas quando a gente se casar,nós iremos ter a nossa própria casa. - beijo minha bochecha 

Nathallia: Que romântico - ri - Quero explorar esse lugar - falei animada 

Fernando: Vai lá,quer que eu vá junto?

Nathallia: Não,obrigada. Quero ver tudo sozinha,explorar tudo sozinha. - ri e ele concordou negando 

Fernando: Então tá. O que resta pra mim é assistir o jogo. 

Nathallia: Seu bobo - dei-lhe um selinho rápido - Já já eu volto.

Comecei a andar por tudo o que era lugar. Quase me perdi lá,porque a casa era enorme! Era lindo. A empregada super simpática e gentil trabalhava lá desde os 13 anos de Fernando,e tinha um lugar especial na casa. Era da família! Peguei amizade com ela rápido,e ria com suas histórias engraçadas de vida. Ela era nova,e começo a trabalhar lá muito nova. Ela tinha 34 anos,e era uma mulher formada com uma filha linda. Ela me disse que havia começado a trabalhar com 23 anos na casa de Fernando,e desde então é praticamente da família. 

Estava explorando os corredores da casa,e não pude evitar de escutar uma conversa de Fernando com Neide - a empregada - e confesso,fiquei chocada. 

Neide: Eu adorei a Natty. Ela é muito linda e simpática - sorriu limpando alguns vasos 

Fernando: Mas,quem disse que você pode chamar ela com esse apelido? - perguntou irônico 

Neide: Ela me autorizou,Fernando 

Fernando: Ela autorizou a empregada da casa ter intimidades com ela desse jeito? - riu sarcástico - Não acredito nisso. 

Neide: Porque,não pode? 

Fernando: Ela não é do seu tipo,ela é de outra classe. 

Neide: Me respeita! Eu trabalho aqui a 11 anos,e sou praticamente da família. 

Fernando: Você não é da família,bom,pra mim você não é! Você só é mais uma empregada que trabalha aqui e pronto. Mais nada além do que isso. Não quero você de mimimi com a minha namorada. 

Já irritada com tantas ofensas daquele tipo contra Neide,resolvi me manifestar. Nunca vi Fernando daquele jeito! Nunca! Quem ele pensava que era pra falar daquele jeito com Neide?

Nathallia: Que papagaiada é essa,Fernando? Quem você pensa que é pra falar desse jeito com a Neide?! - falei séria cruzando os braços 

Fernando: Eu sou o patrão dela! 

Nathallia: Mentira! E por acaso você paga o salário dela? É você quem compra as coisas pra ela limpar esse espaço mísero em que você faz questão de colar a bunda? É você quem trabalha pra botar comida nessa mesa? NÃO! São seus pais,e sabe porque? Porque você trabalha pra sustentar os seus luxos e gasta tudo em dois segundos. Se toca,que ela é mais digna do que você. Ela é muito mais importante do que você nessa casa,porque se não tivesse ela duvido que você iria lavar uma louça,ou varrer a casa na qual você joga o resto das coisas que você come. Respeita ela,porque ela trabalha aqui a 11 anos,e viu você crescer,e deve estar com pena de você,porque até a filha dela que é menor do que você tem mais educação e civilização do que o cara que se diz ser o "top". Toma vergonha na cara,e bate na tua boca antes de falar algo que eu não sou. A Neide é minha amiga daqui em diante,queira você sim ou não. Entendidos?!! - falei grossa e séria,fazendo Fernando me olhar arregalado,assim como Neide. 

Mas,o olhar de Neide era de admiração. Acho que falei tudo o que ela queria dizer a muuito tempo,porém não tinha coragem por ele ser um "patrão". Falei tudo isso,e me senti leve e livre. Não me importaria se ele iria achar ruim ou não. Só sei que eu falei,e enquanto eu puder,eu vou falar. 

Fernando: Você tá contra mim? - perguntou indignado 

Nathallia: Não,eu só estou a favor de quem está certo essa história toda. 

Fernando: Você só pode estar brincando! 

Nathallia: Não tô não. Agora,se você não aprendeu nada com todas essas palavras,eu vou embora que eu tenho mais o que fazer! - falei já pegando minha bolsa em cima do sofá. 

Fernando: Não,Nathallia,não!! - falou me puxando pelo braço - O que quer que eu faça? Não sou um cara mal... - disse e Neide fez uma cara irônica 

Nathallia: Pede desculpas pra Neide. 

Fernando: O que? Não... - o interrompi 

Nathallia: Pede logo! - falei alto e ele bufou,respirando fundo 

Fernando: Desculpa,Neide - disse e Neide concordou tímida e sem jeito. 

Nathallia: Anda,me leva pra casa,agora. - falei e ele pegou a chave do carro. Me despedi de Neide,e pedi pra ela me chamar assim que for preciso. Dei a ela meu número de telefone,e pedi pra ela me mandar mensagem. 

Saímos da casa de Fernando,e ele me levou de carro até em casa. No carro eu não falei nenhuma palavra,e nem ele também. Seu sentia que ele me olhava,mas eu nem ligava. Durante a viagem,o telefone dele tocou umas 3 vezes,e toda vez ele desligava. Eu tentava olhar no visor pra ver quem era,mas nada feito. Chegamos na portaria,e antes de eu sair do carro,o telefone dele tocou. 

Nathallia: Atende - falei e ele negou 

Fernando: Depois... Só quero me desculpar por hoje - falou recusando a ligação - Fui um idiota com a Neide.. 

Nathallia: Acho bom que tenha visto isso mesmo - falei  ele sorriu sem graça 

Fernando: Te amo - beijou minha bochecha e seu celular tocou de novo. 

Nathallia: Atende - falei e ele negou enquanto saíamos do carro. 

Fernando: Bom,eu queria me despedir - me beijou rápido e seu celular tocou de novo - Droga! - falou - Agora eu atendo! - disse nervoso e se afastou. Não sei porque,algo me disse pra eu o seguir... O segui de mansinho pra ele não notar minha presença. 

Fernando: O que cê quer? - perguntou aparentemente nervoso - Tá bom... Eu Já tô indo. Não sabe esperar,não? - disse respirando fundo - Tá,tá... Me espera daquele jeito que eu gosto,viu? - sorriu bobo - Não fala dela,ela não precisa saber. Só vou deixar ela no apartamento e ir aí. - sorriu novamente e eu não acreditava no que os meus ouvidos ouviam - Depois eu te ligo. Beijo - falou e desligou. 

Voltei ao meu lugar de início,fingindo não ter ouvido absolutamente nada. Agi naturalmente,e Fernando me deixo até a porta do meu apartamento. Ele não se manifestou,só falou comigo quando estava quase entrando em casa.

Fernando: Se cuida - disse e eu sorri 

Nathallia: Você também... - falei disfarçando estar "tudo bem" - Vai voltar pra casa? 

Fernando: Vou sim... 

Nathallia: E aquele telefonema? Quem era? 

Fernando: Meu pai. Ele disse que mais tarde tem uma reunião e quer que eu compareça. - sorriu - Coisas da empresa 

Nathallia: Ah,tá... - sorri - Então tá amor,vai lá - beijei sua bochecha,e ele desviou o rosto pra beijar minha boca,porém eu me afastei - Tchau - falei entrando em casa. 

É nessas horas que eu agradeço a Deus por a porta da minha casa ter olho mágico,porque fique observando tudo até ele sair. Assim que ele se foi,o segui. SIM,eu o segui! Peguei um táxi que passava lá no momento que ele havia saido com o carro,e pedi pra ele seguir o carro de Fernando. Não demorou muito até o carro virar em algumas ruas e mais ruas,até chegar em um estacionamento. Olhei melhor,e pedi pro rapaz do táxi parar. Aproveitei e pedi pra ele esperar eu voltar. 

Segui Fernando,e mal acreditei na onde ele tinha entrado. Na verdade eu não acreditava como eu pude ser enganada e enrolada por Fernando esse tempo todo. Justo ele que se dizia ser um "homem perfeito",e hoje por duas vezes ele me provou ao contrário. Onde já se viu destratar uma funcionária da casa,uma mulher boa e batalhadora que trabalha a tanto tempo em seu lar,fazendo as coisas que ele deveria ter o bom senso de fazer? Isso não era ser gente,na verdade me enganei novamente com mais um cara. Mas,dessa vez não doeu tanto. Quer dizer,doeu sim,mas não tanto do que a minha história com Luan. 

Olhei direito e vi Fernando entrar,mas falou primeiro com um homem... Deveria ser porteiro. Fiquei com mais raiva ainda... E agora o que eu faria pra entrar naquele MOTEL? Sim... era um motel. Nem eu acreditei. 

Nathallia: Oi,moço? - cheguei na portaria - Então,eu sou amiga do rapaz que entrou aqui. Eu queria saber em que quarto ele está... - falei simpática e o homem fez careta 

Xxx: Na verdade,eu não posso passar informações dos nossos clientes. 

Nathallia: Por favor,moço. É só pra saber mesmo. Preciso buscar um negócio com ele. 

Xxx: Posso ligar pra ele e... - o interrompi 

Nathallia: Não.... Tem que ser diretamente com ele. Não queremos outras pessoas envolvidas nessa história - sorri - Muito obrigada - falei saindo e me encostando no muro do outro lado,na qual o porteiro nem me veria. 

Fiquei pensando em um jeito de entrar lá. Vi uma pedra não muito grande no chão,e como um estalo em minha mente resolvi agir. Peguei a pedra,e me posicionei em um lugar que eu o veria,porém ele não me veria. Joguei a pedra na área das plantas mais barulhentas,e dei um grito um tanto quanto idiota: "Não deixa ele ver a gente amor!" - falei e o porteiro correu pra uma direção totalmente nada a ver... Me fazendo até rir. Corri pra cabine dele,olhei o último quarto alugado e o nome do cliente. Fernando! Em menos de 10 segundos saí de lá e corri pro quarto alugado. 851,esse era o número. Peguei uma chave reserva do quarto que estava guardada e feito um raio,corri pra achar o quarto sem ser vista. Não sei como corri tão rápido,só sei que quando olhei eu já estava bem distante da portaria. Olhei os números e finalmente achei o quarto daquele safado!! 

-----------------------------------------------------------------------------------------
Ai meu Deeeeeus!!! Fernando safado traindo a Natty? É isso mesmo produção? *o* Mas,ela é esperta,e olha que missão impossível que ela está realizando com sucesso. Quero ver a treta no ar!! 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até a próxima ;) 
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário