quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Capítulo 86

Uma vontade de chorar e o desespero bateu em meu coração. Comecei a correr,me direcionado até o portão de embarque. Ao longe,ouvi meu pai me chamar. Olhei pra trás e ele fez sinal pra eu olhar para a tabela novamente. O Voo estava atrasado! PERFEITO!!! Ele veio até mim e fomos para o portão de embarque. 

Nos informamos com o pessoal que trabalhava lá,e eles disseram que o pessoal com o Voo atrasado das 20:00 horas para EUA,estavam aguardando o embarque em uma salinha. 

Não sei de onde tirei tanto fôlego e tanta disposição pra chegar lá igual a um Flash.

Entrei na salinha,e já a avistei de longe. Olhei pra meu pai,e ele já sabia o que fazer,inventar um pretexto para ela vir até mim,sem saber que era eu. Assenti,e antes que meu pai fosse em direção a ela,conversei com ele brevemente 

Luan: Eu vou estar naquele vão ali - apontei para o local - leva ela pra lá,mas inventa algo. 

Amarildo: Okay,mas,toma cuidado filho - disse e sorriu de canto. 

Em seguida eu fui para o local que eu havia indicado a meu pai,e ele foi de encontro a Natty. E agora,o resultado disso tudo estaria somente nas mãos de Deus. 

NATHALLIA NARRANDO... 

Eu estava ansiosa para minha tão esperada viagem. Cris,Celina - a mãe de Cris - meu padrasto e minha mãe estavam presentes nesse momento. Seria o último contado deles pessoalmente com a gente,depois disso só dali 4 anos.

Ao longe,vejo um homem se aproximando. Nem reparei no rosto dele,mas quando ele chegou mais perto vi que se tratava de Seu Amarildo. Ele? O que ele estava fazendo ali? 

Nathallia: Tio Amarildo? - perguntei e ele assentiu. Fui cumprimentá-lo,e logo ele cumprimentou a todos que estavam comigo. 

Fabiana: Que surpresa. Você por aqui? - sorriu 

Amarildo: É,fiquei sabendo que a Cris e a Natty iriam viajar,então Mari e Bruna pediram pra que eu viesse aqui deixar o boa sorte delas... - sorriu gentil 

Nathallia: Elas não puderam vir? - o questionei e ele sorriu 

Amarildo: Não,meu amor. Elas tiveram um compromisso,e não puderam vir. Mas,elas pediram pra eu trazer um presente pra você. Vem comigo buscar. 

Nathallia: Ah... - sorri tímida - Não precisa. 

Amarildo: Vai fazer uma desfeita dessas pra elas? - riu - A Bruna te mata,viu? - falou e nós rimos. 

Cristiane: Vai lá amiga... - disse animada 

Nathallia: Então bora. Tô ansiosa pra isso mesmo - ri e caminhei lado a lado com Amarildo. 

Ele conversava comigo normalmente,mas quando nos afastamos bem de onde eu estava,ele parou e me encarou. Estranhei pois ele não era disso,e se era,ele falaria algo. 

Nathallia: Aconteceu alguma coisa? - perguntei e ele assentiu 

Amarildo: Sim,mas eu queria dizer uma coisa. Eu sei que não está bem com meu filho,mas por favor,não saia do Brasil sem antes falar com ele. 

Nathallia: Tio,eu... - ele me interrompeu 

Amarildo: Sei que gosta dele ainda... Não tente se enganar. Mas,fale com ele. Se não fizer isso por você ou por ele,faça por mim - suplicou e seus olhos decifravam um apelo não dele,mas sim do filho,Luan. 

Nathallia: Onde ele está? - perguntei respirando fundo com um aperto no coração. 

Amarildo: Siga reto,a segunda a direita. - disse sorrindo fraco - Estarei esperando aqui. - falou pegando em minha mão - Agora,vai - piscou o olho pra mim me fazendo rir. 

E assim lá ia eu de encontro com aquele que eu sempre amei,e que a um tempo atrás eu jurei não ver nunca mais em minha frente. É,o que o amor não faz com a pessoa? 

Segui o que Amarildo havia dito,e no final do corredor avistei uma sombra. De boné,e blusa de frio com o capuz em cima do boné. Mas,mesmo ao longe,pude ver os traços da boca e do nariz,e assim identifiquei que era aquele que a anos vinha me aturando. 

Me aproximei dele,e automaticamente o embrulho no estômago me tomou. Minhas pernas trêmulas fizeram com que eu chegasse mais lento até ele. 

Luan: Eu pensei que nem viria - disse saindo do canto mais escuro,virando-se para o canto mais claro,na qual dava pra ver seu perfeito rosto. 

Nathallia: Eu não queria vim,mas seu pai me convenceu. 

Luan: Fiquei sabendo que vai embora para os Estados Unidos. 

Nathallia: Vou,e estou feliz por isso - dei de ombros

Luan: E seu namorado,deixou você ir? - perguntou dando um passo mais pra perto de mim,e eu com meu orgulho,me afastei um pouco

Nathallia: Não tô mais namorando o Fernando. 

Luan: Porque? O que ele fez?! - perguntou sério,e eu neguei 

Nathallia: Não é da sua conta,aliás,sua namoradinha sabe que você tá aqui? 

Luan: Isso também não te diz respeito. 

Nathallia: Se for assim,eu não sei porque me chamou aqui. Só pra me atormentar mesmo! - falei saindo,mas ele me puxou pelo braço,me prensado na parede - Me larga! 

Luan: Desculpa,mas... - disse e pausou sua fala. Senti seus olhos marejarem,e um nó na minha garganta veio a tona - Não vai. Não vai embora. Eu sei que a gente não está mais juntos,e nem somos mais amigos como antes. Mas,não quero respirar o mesmo ambiente sem você. 

Nathallia: Eu vou ir,e não há quem me impeça disso,Luan - falei triste,com o coração apertado por sua súplica. 

Luan: Mas... - respirou fundo - Okay,não vou te impedir  - disse e vi seus olhos cheios de lágrimas - Mas antes,não quero que saia do Brasil sem saber que eu te amo. 

Nathallia: Eu sei que não quer que eu vá,mas eu tenho de ir. Mas,não sei se me ama mesmo 

Luan: Eu te amo sim! Muito e muito por sinal. Se não te amasse eu estaria implorando pra você ficar no Brasil? Eu teria vindo até aqui correndo perigo de causar um verdadeiro tumulto nesse aeroporto? 

Nathallia: Eu não sei,eu não sei o que faço da minha vida mais. Tô indo para estudar,e pra arranjar um novo rumo. - falei e as lágrimas já escorrendo pelo meu rosto,demonstravam a dor que eu sentia em deixá-lo 

Luan: Já que você vai mesmo - sorriu de canto em meio a tristeza - Quero te dar uma coisa - disse se abaixando e pegando uma sacola bonita. - Pega - disse.

Eu a peguei com cuidado e carinho. Assim que abri,havia um ursinho de pelúcia com um coração por entre as mãos escrito "Eu te amo". Entre o coração e o braço do ursinho havia dois papeis. Eu ia pegar pra ler,mas ele impediu 

Luan: Não,só leia isso quando chegar lá. Mas,leia isso acompanhando um áudio que você será a primeira desse mundo a ouvir - pegou meu celular que estava em minhas mãos,e colocou a senha - sim,ele ainda lembrava minha senha - depois mexeu em seu celular e pareceu passar uma música. - Pronto,escuta o áudio,e acompanhe com o que estará escrito nessa segunda carta. 

Nathallia: Pra que isso? - peguei olhando para o ursinho,totalmente encantada

Luan: Pra você não me esquecer. - falou e meu coração apertou. As lágrimas vieram,e foi impossível não beijá-lo.

Foi um beijo calmo,um beijo de saudade que rolou entre nossos lábios. Era como se eu dissesse um "eu te amo" em forma oculta,que só ele entendia. Depois de um longo tempo nos beijando,escuto um toque da empresa de voo,anunciando que o voo para Estados Unidos - que estava atrasado - embarcaria daqui 10 minutos,e era para os passageiros estarem no portão de embarque daqui 5 minutos. 

Olhei Luan,e seus olhos estavam marejados como nunca vi antes. Sorri fraco pra ele,dizendo um "tenho que ir". Mas,quando eu ia,ele me puxou pelo braço,fazendo colar nossas testas uma na outra. 

Luan: Eu te amo Tampinha - sorriu em meio ao choro 

Nathallia: Eu te amo Gordo - falei em meio ao choro também,e dei-lhe um selinho demorado.

Depois disso,me distanciei e deixei que lentamente nós soltássemos as mãos. Uma das visões mais dolorosas da vida. Sai do local secando as lágrimas,e com o presente dele em mãos,junto ao celular. 

Me encontrei com Amarildo,e ele sorriu ao me ver. Me abraçou rápido,e perguntou como eu estava. 

Nathallia: Tô bem... - respirei fundo - Só,vou sentir saudades,muitas saudades - falei enquanto ele me acompanhou até onde minha mãe e Rick estavam. 

Ele se despediu de todos lá,e eu fui a última. Ele me abraçou forte e firme. Tipo daqueles abraços bem confortantes. 

Amarildo: Se cuida,e muito boa sorte. - beijou minha bochecha - Espero que esteja fazendo a escolha certa. 

Nathallia: Eu estou,Tio. Eu estou. - falei e o vi se distanciar.

E agora,eu viajaria com o coração partido e o emocional totalmente abalado. 

Embarcamos logo,e nos despedimos de nossos familiares,e nesse tempo mais outras milhões de lágrimas correram meu rosto. Minha mente estava cheia. Luan,família,estudos,intercâmbio,viagem... Isso me causou uma sensibilidade enorme. Entramos no avião totalmente as prantos. Eu sorria pra Cris,tentando a acalmar,e ela fazia o mesmo quanto a mim. Porém,nada resolvia.

Eu estava extremamente cansada por causa da agitação dos últimos dias. E por conta do cansaço acumulado nessa véspera de viagem,eu acabei dormindo no avião,enquanto pesava milhões de coisas. 

Acordei depois de Cris ter me chamado,dizendo que já estávamos chegando no aeroporto. A olhei sem entender... Não pelo avião - é claro - Mas sim pelo sonho. Era a segunda vez que eu sonhava a mesma coisa. Isso era normal? Porque aquilo de novo? 

Cristiane: Tá bem amiga? - perguntou preocupada e eu assenti. 

Nathallia: Tô sim - sorri - Só sonhei. 

Cristiane: Luan,de novo? - assenti - Só sonha com ele? - riu 

Nathallia: Na verdade,sonhei pela segunda vez com ele a mesma coisa - falei e ela me encarou sem entender - Acho que tô ficando maluca... - confessei e ela sorriu 

Cristiane: Não,tu não é maluca. Só o ama muito ainda. Quem sabe longe um pouco dele,você possa refletir melhor sobre seus sentimentos e sobre seu caminho daqui pra frente? Calma,Natty - sorriu me abraçando 

O avião pousou,e assim desembarcamos dele. A noite estava fria,e nós colocamos um casaco mais quente por cima de nossas roupas. Assim que adentramos o aeroporto,vimos uma mulher que aparentava ter uns 30 anos com uma plaquinha,escrito nossos nomes. Nos dirigimos até ela,que sorriu ao nos ver se aproximar. 

Xxx: Nathallia e Cristiane? - perguntou e nós assentimos - Muito prazer,sou a Alinna e serei a instrutora de vocês aqui nos Estados Unidos - sorriu e nos cumprimentamos 

Sim,agora temos uma instrutora! 

----------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo sofrência do nosso casal,em... Mas agora Natty vai seguir sua carreira profissional em grande estilo,Nos ESTADOS UNIDOS! Como ela vai se sair? :3 

Comentem oque acharam do capítulo de hoje,e até a proxima ;)
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário