terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Capítulo 89

Cristiane: Calma,Natty! - me olhou firme - Olha ela ali - disse e ela estava de costas. 

Assim me tranquilizei e caminhamos até ela. Tocamos de leve em seu ombro,e assim que ela virou,vi que não era ela! DROGA! 

Nathallia: Sorry,i'm sorry. - pedi desculpas a moça,e saí de perto - Cris,não me diz que perdemos a Alinna de vista!

Cristiane: Não perdemos ela... - falou com medo,e pausadamente. Meu coração disparou,e quase saiu pela boca! 

Nathallia: Cristiane,como a gente vai embora daqui? Como a gente volta??? - perguntei e ela não respondeu - Responde Cristianeeee!!!! - falei nervosa e ela me olhou brava 

Cristiane: Não grita comigo! Tô tentando pensar! 

Nathallia: E você me deixando mais nervosa! 

Cristiane: Então tenta se acalmar,porque de cabeça quente a gente não consegue fazer nada! 

Nathallia: Se acalmar numa situação dessas,Cris? Não me peça uma coisa que não posso fazer. 

Cristiane: Deixa de ser estressada! 

Nathallia: Como posso não ficar estressada numa situação dessas? Me fala!

Cristiane: Pensamento positivo fofa! 

Nathallia: A gente está num país que não sabemos absolutamente nada! E agora estamos perdidas aqui! E tudo sabe porque? Culpa sua! 

Cristiane: Minha culpa? 

Nathallia: Quem foi que me puxou pra ver uma atração de rua,e se distanciou da Alinna? 

Cristiane: Quem foi que veio junto comigo e gostou da apresentação de rua? 

Nathallia: Mas quem está me atormentando até agora e não percebeu que estamos ferradas? 

Cristiane: Vai ficar botando a culpa em cima de mim a todo momento,é isso mesmo? Cadê aquela que sabe o que é justiça? 

Nathallia: Sumiu a partir do momento em que você fez o favor de nos perder em pleno Centro da Cidade dos Estados Unidos! 

Cristiane: Não sei como te aguento desse jeito! Que ódio! Quem pensa que é pra falar assim? Me respeita! Estou junto com você nessa,e tu sabe disso. 

Nathallia: Nessa nada,se dependesse de você eu estava perdida a anos por aqui! 

Cristiane: Quer saber? Chega! Cansei,eu deixaria você perdida sim,porque do jeito que tá falando comigo merece estar perdida sim! - falou com raiva e brava. 

Nesse momento vi que alguém interrompeu a nossa "conversa". Conversa não... vamos ser diretos,a nossa BRIGA. Olhei pro lado e Alinna veio ao nosso encontro com a feição de totalmente surpresa. 

Alinna: Pera,o que tá acontecendo? - a olhei e respirei aliviada. 

Nathallia: Ainda bem que está aqui - a abracei - pensei que estávamos perdidas. 

Cristiane: Chega né? - disse me olhando irônica 

Nathallia: Vá a merda! - falei séria 

Alinna: Que capítulo da novela que eu perdi? - perguntou sem entender 

Cristiane: A gente se perdeu de você e ficamos desesperadas 

Nathallia: A gente nada,você fez a gente se perder! 

Alinna: Gente,para! - disse impressionada - Acho melhor irmos embora,chega de passeio por hoje. Não tem mais clima. - disse saindo e nós a seguimos. 

Voltamos a pé,assim como fomos. No caminho,Alinna dividia o assunto entre eu e Cristiane. Nem eu e nem ela falávamos enquanto ambas estivesses falando. É meio complicado mas explico. Alinna conversava comigo e Cristiane ficava em completo silêncio,e não se pronunciava enquanto eu estivesse falando. E eu não falava nada enquanto Cris estava conversando com Alinna. Sei que no fundo Alinna queria manter um clima de distração entre a gente,e tentar disfarçar o clima pesado meu e de Cris,mas era quase impossível. 

Chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto. Deitei na cama,peguei meu fone que estava no criado mudo ao lado da cama,e comecei a escutar música. Coloquei no aleatório pra ter mais diversificações do estilo musical,e a primeira delas quase me fez chorar. 

Ou melhor dizendo,fez com que uma lágrima caísse sobre meu rosto. A melhor parte era aquela que dizia "E eu vou estar te esperando nem que já esteja velhinha,gagá". Essa frase era aquela que mais me tocava na música inteira. Será que um dia vou o encontrar de novo?

Estava presa em meus pensamentos,e ligada na música quando acabei pegando no sono sem querer. 

... 

Acordei 10 minutos depois com alguém batendo na porta. Autorizei a entrada no quarto,e Alinna surgiu na porta me olhando sorrindo fraco 

Alinna: Posso entrar? - perguntou e eu concordei com a cabeça. Ela se sentou na cama,e eu tirei o fone de ouvido - Quero conversar... 

Nathallia: O que foi? - a questionei e ela me olhou nos olhos 

Alinna: Notei um clima diferente entre você e a Cris

Nathallia: Notou é? - perguntei e ela concordou 

Alinna: O que aconteceu? 

Nathallia: A cris fez a gente se perder de você na cidade,e nisso eu fiquei nervosa,ela ficou nervosa e tudo mais. 

Alinna: Isso é uma besteira! 

Nathallia: Não é besteira! Ela feio falar porcarias pra mim... 

Alinna: E você falou pra ela também! 

Nathallia: Chega,não vou dar o braço a torcer. - cruzei os braços respirando fundo 

Alinna: Não? - perguntou 

Nathallia: Não. 

Alinna: Não mesmo? - perguntou novamente 

Nathallia: Não é não. 

Alinna: Okay então - falou firme e saiu do meu quarto. 

Estranhei,ela falou calma,porém firme. Respirei fundo e me concentrei nas músicas novamente. Fiquei pensando em tudo o que aconteceu em minha vida nesses tempos pra cá,e só tenho a agradecer a Deus por tudo. Cada sonho que se realizou foi por causa dele. Ele foi quem mas me ajudou em tudo. 

Resolvi sair um pouco do quarto. Assim que abri a porta vi um silêncio no andar de cima,e suspeitei que provavelmente Cris e Alinna estivessem no andar debaixo. 

Desci a escada,e Alinna estava vendo TV junto com Cris. As olhei enquanto eu descia a escada,e passei direto pra cozinha. Fuçei na geladeira pra ver se tinha algo bom pra comer,e assim que a fechei Alinna estava parada atrás da porta,me dando um baita susto. 

Nathallia: Alinnaa!!!! - falei sorrindo fraco - Que susto Poxa... 

Alinna: Se assustou é? - riu 

Nathallia: Não,imagina! Você aparece aqui do nada - ri 

Alinna: Vem,quero te levar pra falar com a Cris 

Nathallia: Eu não falo com ela até ela vir falar comigo. 

Alinna: Vem logo e para de frescura! 

Nathallia: Não vou,já falei. - disse séria - e não insista. 

Alinna: Então tá,mas depois não diga que eu não lhe avisei - falou séria e saiu. 

Essa frase me lembrava minha mãe,porque ela sempre falava isso quando alguma porcaria iria acontecer. E o pior de tudo isso era que realmente acontecia e ela já sabia então não era uma surpresa. 

Assim que Alinna disse essa frase um arrepio na espinha me contagiou e senti que alguma coisa iria acontecer..... mas o que? 

Fiz meu lanche na cozinha,e sentei na poltrona da sala assistindo TV. Cris estava deitada em um dos sofás,assistindo também. Eu a olhei e ela me encarava brava,assim como eu a encarava. Mas nenhuma palavra foi emitida naquele momento. 

...

Depois de um tempo assistindo,comecei a cochilar na poltrona,e foi aí que escutei um barulho de um grito no quarto. Acordei assustada,e Cris olhou pra mim assustada também. 

Corri pra escada no mesmo momento que ela,e nos trombamos feio enquanto Alinna gritava desesperada dizendo para nós a ajudar. 

Cristiane: Dá licença! - reclamou enquanto subíamos a escada nos trombando até o topo 

Nathallia: Dá licença você! Eu comecei a subir primeiro! 

Cristiane: Vai sonhando fofa! - riu irônica 

Nathallia: Vai te catar,vai! 

Cristiane: Cala a boca sua mal criada. Tá assim só porque o Luan não tá com você! 

Nathallia: Não é por isso! Não me enche! - falei séria respirando fundo - Pelo menos estou melhor do que você,senhorita encalhada! - falei e ela me molhou séria e brava 

Cristiane: Fala de novo! 

Nathallia: Encalhadaaa! - falei e ela me agarrou,puxando meus cabelos e eu grudei minhas mãos nos fios dela também....

Mas,para a alegria da nação brasileira,Alinna saiu de seu quarto e interferiu na nossa briga. 

Alinna: Paraaaa!!! - nós paramos e a olhamos - Que isso?! - respirou fundo - Vou fingir que nunca vi isso. Tô chamando vocês a muito tempo e nada! Vem me ajudar logo! Para de palhaçada vocês duas! - falou e nós paramos. Entramos em seu quarto,e não a vimos de cara. 

Cristiane: Alinna? O que houve?! - falou 

Nathallia: Alinna,cadê você? - falei preocupada e a avistei na porta do quarto - Ué! - falei assim que a vi 

Alinna: Já que vocês não vão fazer as pazes por bem,vão fazer por mal! - falou e fechou a porta,ou melhor,nos trancou. 

Cristiane: Alinnaaa!!! - gritou batendo na porta fortemente - Que palhaçada é essa? 

Alinna: Vocês só vão sair daí quando fizerem as pazes... Caso contrário vão ficar aí. 

Nathallia: Isso é carcere privadoo!!! - gritei batendo na porta também - Abree!! 

Alinna: Já falei e vai ser assim. Bye Bye Girls! - disse e pudemos ouvir seus passos descendo a escada. 

EU MATO A ALINNA! 

----------------------------------------------------------------------------------------
Hahahaha Alinna tendo uma ideia de Gênia de trancar Natty e Cris juntas! KKKKKK Será que essa "reconciliação" vai dar realmente certo? O.O Estamos na torcida! 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje e até a próxima,suas lindaaas! <3 
Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário