domingo, 3 de janeiro de 2016

Capítulo 83

Jade: Porque não acha fofo? - perguntou espantada - Não precisa ficar nervoso,eu só disse... - a interrompi 

Luan: Nada,Jade... Foi mal,é que não vou muito com a cara dele,só isso. Acho que ela não é mulher pra ele. 

Jade: Você gosta dela,Luan? - perguntou e meu coração disparou 

Luan: Não... Claro que não,Jade. Eu gosto de você. 

Jade: Sério isso? Porque as vezes eu acho que... - nem deixei ela terminar e tasquei um beijo em seus lábios. Um beijo calmo,mas gostoso. Só assim consegui mudar de assunto. 

Só paramos beijo quando ficamos ofegantes,e pra compensar isso,ficamos dançando agarradinhos. Olhei pro lado e vi que Natty conversava sorrindo com Fernando. Ele a beijou,e o beijo era cheio de desejo,principalmente da parte dele. 

Evitei olhar pra aquela cena que me doía o coração. Jade pediu que voltássemos pra mesa. Assenti e voltamos pra mesa onde estávamos sentados. Todos conversavam normalmente e amigavelmente. E de lá,só saiam gargalhadas. 

Nos sentamos e ficamos ali nos enturmando. Natty e Fernando ainda estavam na pista,e não haviam voltado pra mesa. Respirei fundo e tendei não pensar nela. Mas,era quase impossível. 

Não demorou muito e eles voltaram pra mesa. Bruna me olhava quando eu olhava pra Natty,e ela sabia pra quem eu estava olhando realmente. 

...

Todos estavam reunidos perto do bolo,e os noivos agradeciam a presença de todos. Inclusive,a noiva era linda demais... 

Olhei ao longe e vi Natty sair,e ir em direção de uma área livre atrás do salão de festas. Provavelmente lá não haveria ninguém,já que todos estavam dentro do salão. Por impulso acabei saindo atrás dela. 

Luan: Jade,fica aqui que eu já volto - falei e ela concordou 

Bruna: Onde vai? - perguntou irônica,já sacando a situação 

Luan: Já volto. - falei sério e ela negou sorrindo 

Saí de perto de Jade,e fui em direção na qual Natty havia ido também. Ainda bem que Jade e nem Fernando haviam percebido que eu fui na mesma direção que Natty,somente Bruna. 

Chegue lá e ela estava olhando o céu estrelado da noite. A olhei de longe por um tempo,e acho que ela não notou a minha presença. Eu ia saindo,e ela me chamou a atenção. 

Nathallia: Vai com sua namorada,ela deve estar esperando - disse e eu olhei pra trás,ela me olhava fixo de  braços cruzados. 

Luan: Pois é... O seu namorado também deve estar esperando você,né? - a desafiei 

Nathallia: Vai com sua namorada e me deixa em paz.

Luan: Ah mano,para né? Você provoca e acha ruim depois? 

Nathallia: Eu provoco? Você que começou com essa patifaria toda! A culpa é toda sua. 

Luan: Minha? - ri irônico - Se enxerga,vai! Se você tivesse a plena confiança em mim e na minha palavra,a nossa situação não estaria como está hoje! 

Nathallia: O que? Mas pelo menos não foi eu quem te trai. Foi eu que levei uma galhada na cabeça,né? - cruzou os braços 

Luan: Eu nunca te trai! Vai acreditar ou quer que eu desenhe com caneta permanente na sua testa? 

Nathallia: Seu bruto! Não sabe nem falar com uma mulher decentemente! 

Luan: Foi você quem começou com tudo isso. E agora tá reclamando de que? Seu namorado vai ficar com ciúmes de ver você comigo,até porque ele soube muito bem como separar a gente. 

Nathallia: Ele não seria tão cara de pau assim! Eu confio no MEU NAMORADO e acho melhor não ficar de recalque pra cima de mim.

Luan: Recalque? Eu já tenho quem me completa. JADE. Ela sim gosta de mim,e nunca desconfiaria de mim como você desconfiou. Eu am... - parei de falar,meus olhos estavam cheios de lágrimas,assim como dos de Natty 

Nathallia: Completa! Você a ama? - perguntou e eu estremeci. Ela negou com a cabeça e respirou fundo 

Luan: E você,ama o Fernando? - perguntei e ela me olhou fixo 

Nathallia: Eu... Am... Amo! - disse e uma lágrima desceu sobre seu rosto. 

A olhei e era como se eu tivesse levado uma punhalada nas costas. Meu chão desabou nesse momento,e as lágrimas vieram de graça. Senti ela se encolher,ou sei lá o que. 

Luan: Eu amo a Jade - falei sem olhar em seu rosto,e saí de perto dela. 

Eu não acreditei que ouvi isso dela,e não acredito que eu falei aquilo também. Era algo inútil e provocador demais. Respirei fundo antes de chegar perto de meus pais,de Bruna e Jade. 

Jade: Tá bem? - perguntou - Tá estranho 

Luan: Nada - sorri a abraçando por trás - Só quero ficar aqui agarradinho com você - falei beijando seu pescoço. 

Jade: Que carinho bom - sorriu 

Tentaria ao máximo amar Jade,tentaria ao máximo fazer de TUDO pra gostar de Jade. Não importa o que aconteça,eu teria somente a Jade como meu amor,além das minhas fãs. 

NATHALLIA NARRANDO... 

Percebi a presença de Luan,e começamos uma discussão. E em meio a tudo isso,falei que amava Fernando. O que é uma grande mentira e todos sabem disso. 

Luan ficou magoado,e senti vontade de abraçá-lo e beijá-lo. Dizer tudo o que eu ainda sinto por ele realmente. Mas,eu não poderia fazer isso,até porque ele disse que amava Jade. Ele a ama mesmo ou falou isso da boca pra fora? Não... ele a ama sim. Se não,não teria me traído. 

Me senti muito fraca depois disso,me senti mal. Me segurei ao máximo pra não chorar e deixar transparecer toda a minha tristeza e amor por Luan. Até porque,eu tinha namorado,e o Luan também. 

Me recompus por completo,me dirigindo até o salão. Abracei Fernando,e ele beijou minha bochecha. Ele me abraçou de lado,entrelaçando nossas mãos. Olhei disfarçado pro lado e Luan nos observava,e pela sua feição,ele estava triste. Meu coração partiu em mil pedaços. Decidi não pensar nisso,e me concentrar em meu namoro. 

Voltamos todos pra mesa,e eu nem sequer olhava no rosto de Luan. E se por acaso eu olhasse,teria a certeza de que as minhas lágrimas eu não conseguiria segurar. Por isso,evitei ao máximo olhar pra Luan. Bruna percebeu... Ela é esperta demais. Ela não disse nada,mas me olhava e notava que algo acontecia. 

O tempo passou,mas pra mim parecia que não passava. Fomos embora,mas antes nos despedimos de todos à mesa. Parei em frente a Luan,e sem o encarar disse um leve "Tchau". Com Jade,a olhei e disse o mesmo a cumprimentando. 

Eu não tinha raiva de Jade,mas eu confesso que ver ela beijar Luan me incomodava um pouco. Pensar que um dia eu já estive no lugar dela,me causa uma tristeza enorme. 

Saímos do salão,e notei Luan me seguir com os olhos,até eu desaparecer do salão. Voltamos de carro,e primeiro deixamos Fernando em casa,depois voltamos pra casa. Assim que cheguei,já fui tirando meu salto,que inclusive estava me matando. 

Fabiana: Tô detonada - disse sentando no sofá,e tirando o salto que usava. 

Nathallia: Eu também,vou indo. Beijos - falei indo pro quarto. 

Entrei no banheiro,e me olhando no espelho lembrei do meu diálogo com Luan. Lembrei de como ele estava lindo,de como eu poderia estar no lugar de Jade - como um dia já estive - e em tudo o que ele fez comigo. Tentei esquecer tudo isso,e tomei um banho. Em seguida me deitei e adormeci. 

LUAN NARRANDO... 

Confesso que ver Natty mexeu comigo. Senti vontade de ter ela pertinho de mim,de beijar ela como nunca beijei ninguém nessa vida. De abraçá-la e sentir seu cheiro adocicado. Eu sentia profundamente a falta dela,mas ela quem quis assim. Tentei provar pra ela que ela estava errada,mas não adianta fazer enxergar quem não quer enxergar. 

Voltei pra casa meio atordoado,calado. Deixei Jade em casa,e voltei em meio ao meu silêncio. 

Bruna: O que houve? Tá quieto - perguntou e eu neguei 

Luan: Nada... - falei me sentando no sofá 

Marizete: Meu amor,é a Natty? - me questionou 

Luan: É mãe - falei sério - É ela,e sempre foi ela. Falei com ela,e ela só faltou tacar o salto 15 dela na minha cara. 

Marizete: Ela tá magoada.

Luan: Mas com o que? Eu não fiz nada. Tento provar pra ela isso,ou melhor,tentei mas ela não quer ver! E quer saber? Eu desisti! Não corro mais atrás dela! 

Marizete: Olha,sei que há algo errado nisso tudo,mas sinto que vocês ainda vão ficar juntos. 

Luan: Nunca! 

Marizete: Meu instinto de mãe não falha,meu amor - beijou minha testa e foi pro quarto. 

Amarildo: Confia na tua mãe,Luan - sorri e eu sorri de canto pra ele - Amanhã a gente conversa,porque tô cansado demais. 

Luan: Vai lá,senhor super. Vou ficar aqui um pouco - falei e ele concordou indo pro quarto.

Fiquei sozinho na sala,curtindo a minha Bad que naquele momento era só minha e de mais ninguém. Liguei a TV e aquilo era o que mais conseguia me distrair nesse momento. 

... 

Luan: Bom dia - falei indo pra cozinha. Já eram 11:30,e eu não sabia se almoçava ou tomava café. 

Marizete: Bom dia,amor - beijou minha testa - Dormiu bem? 

Luan: Dormi sim - sorri 

Marizete: Vem tomar seu café. Ainda tá quente - sorriu 

Luan: Que cuidado bom - sorri - Adoro ser tratado como um bebê assim que eu acordo tarde - ela gargalhou - Cadê a Bruna? 

Marizete: A Bruna foi pra casa de uma amiga. 

Luan: E o pai? 

Marizete: Tá na área - falou e eu fui ao encontro dele depois do café,lógico. 

Ele disse que queria falar comigo,então eu mesmo fui procurar ele. Eu precisava desabafar algumas coisas,e ele sabia bem o que me dizer. Até porque,ele é homem. Falei tudo o que tinha de falar,e ele me ouviu atentamente. Comentei também sobre o que mamusca tinha dito "Um dia vocês ainda vão ficar juntos". 

Amarildo: Ela sabe muito bem o que diz - falou firme. 

Será? 

-------------------------------------------------------------------------------------
Eita... E mais briga com Natty e Luan,em! *o* Esses dois não se largam mesmo separados KKK :3 E Dona Marizete sabe o que diz... :3 

Comentem o que acharam do capítulo e até a próxima ;) 
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário