sábado, 12 de março de 2016

Capítulo 99

Depois de chamar as crianças diversas vezes,finalmente eles saíam do quarto já arrumados,e saímos pra tomar um sorvete como nós havíamos prometido a eles. 

Andamos pelas ruas até chegar na sorveteria em um clima agradável. Nos sentamos em uma das mesas,e logo nós concluimos o nosso pedido. Ficamos conversando aleatoriamente enquanto nosso pedido não chegava,mas nem deu muito tempo pra isso. Logo os nossos sorvetes já estavam à mesa,e nós estávamos desfrutando daquelas bombas calóricas disfarçadas de delícias de sobremesas. 

Caio: Amo chocolate - disse se deliciando com o sorvete 

Nathallia: Verdade,é muito bom mesmo - sorri 

Ingrid: Quando chegarmos em casa,vocês vão brincar comigo,né? 

Cristiane: Claro,ué! Porque não? Com você e com o Caio,se ele quiser. 

Caio: Eu quero. É sempre bom arranjar uma companhia pra brincar. 

Cristiane: Então combinado. Quando chegarmos em casa,vamos brincar. - disse e eles sorriram alegres. 

... 

Chegamos em casa,e eles já foram pegar os brinquedos que eles queriam brincar. Eu e Cris sempre éramos convocadas a brincar com eles quando não havia mais ninguém pra fazer companhia a eles. 

Sentamos no tapete,e espalhamos os brinquedos enquanto eles escolhiam os personagens na qual eles queriam brincar. Eu e Cris escolhemos um cavalheiro para "proteger" a princesa "Megan",boneca de Ingrid. 

LUAN NARRANDO... 

Fiquei andando com Lívia na praia,enquanto a paisagem daquele lugar tão lindo nos fazia companhia. A praia estava deserta,o que era um ponto positivo nessa história. 

Luan: Te achei linda - sorri e ela riu 

Lívia: É,disso eu sei. Você só sabe falar isso desde quando saímos de lá. 

Luan: Desculpa se estou sendo repetitivo e... - ela me interrompeu 

Lívia: Eu acho fofo - riu 

Luan: Fofo é esse seu sorriso - disse parando frente a ela - Seus olhos cor de mel,eu fico louco com isso,sabia? - sorri safado,e ela beijou minha bochecha 

Lívia: Não sabia.

Luan: Não quero beijo na bochecha... - sorri 

...

Voltei pra casa de praia no final da tarde,e bem de mansinho entrei em casa. Olhei na sala,e ninguém estava lá. Na cozinha,parecia não ter ninguém também. Estranhei de início,e resolvi entrar e fazer o mínimo de barulho possível. Passei em frente a cozinha,e assim que passei ouvi minha mãe falar comigo. 

Marizete: Onde estava até uma hora dessas,mocinho? 

Luan: Mamusca,tava dando um passeio sabe. Pra conhecer - falei querendo sair daquela situação logo. 

Marizete: Luan Rafael,você já veio aqui mil vezes,e conhece esse lugar como a palma da sua mão. Não mente pra mim porque cê sabe que eu não gosto. 

Luan: Não tô mentindo. 

Marizete: Tá mentindo sim. Acha que eu não te conheço,filho? - perguntou calma - Fala pra mim,onde cê tava. 

Luan: Eu tava and... - ela nem deixou eu completar 

Marizete: Luan Rafael,eu sou sua mãe e exijo a resposta verdadeira desse fato - disse e eu sorri me dando por vencido 

Luan: Tava andando,e vi uma menina linda que mora aqui do lado. - disse e ela sorriu negado 

Marizete: Você não sossega mesmo,em - riu e eu a abracei - nem terminou o namoro direito. 

Luan: Mamusca,te amo,cê sabe né? - ri - Vou subir e tomar um banho. - disse beijando sua testa. 

Marizete: Tô de olho.

Luan: Que isso Dona Mari,não confia em seu filhão gostoso não? - ri e ela me olho de cílios cerrados 

Marizete: Confio sim,mas só tô de olho. - riu 

Subi pra tomar meu banho. Entrei no quarto e peguei uma bermuda de tecido leve,com uma camiseta Azul,com a estampa da bandeira dos E.U.A. Mas,logo tirei pois me fez lembrar Natty,então troquei por uma azul clara estampada com um skate. Coloquei um boné,e me deitei na cama mexendo no celular em seguida. 

Fiquei no facebook caçando alguma coisa de interessante,mas nada feito. Entrei em minha conta no Twitter,e resolvi falar com minhas fãs,que foram ao delírio. Pedi pra elas me fazerem perguntas,que eu "tentaria" responder o máximo possível. A maioria perguntava coisas que eu tenho mania de fazer em shows,em casa,ou com amigos. Mas,uma em especial me chamou a atenção. Essa fã disse que me amava,e queria me ver cantando por muitos anos pra fazer a felicidade da nação brasileira... Eu ri porque nisso ela foi só um pouco exagerada. Mas,além disso,ela perguntou de Nathallia.

Todos os meus fãs sabiam de Nathallia,e a acolhiam de braços abertos. Confesso que essa pergunta me pegou de surpresa,e eu fiz questão de responder. 

"Ela tá muito bem,amor. Está nos Estados Unidos,estudando em uma universidade de lá. E com certeza está feliz naquilo que escolheu" 

Respondi e logo em seguida ela pirou com minha resposta... não com minha resposta em si,mas sim pelo fato de eu ter a respondido. 

Sorri pela euforia da menina,que fez a festa. Deixei o celular de lado,o colocando pra carregar ao lado da cama. Me virei pra porta depois disso,e dei de cara com Bruna,me olhando de braços cruzados. Me asustei,é claro. 

Luan: Porra,Bruna! - falei e ela riu 

Bruna: O que foi?

Luan: Cê me assustou! - reclamei e ela riu 

Bruna: Se assustou porque? Tem algo que a gente não saiba? 

Luan: Claro que não,Bruna! Osh. De onde tirou essa ideia? - perguntei e ela negou 

Bruna: Sou sua irmã,Pi.

Luan: Infelizmente - disse e ela me deu um tapa,me fazendo rir. 

Bruna: Sei que deu uns pega na moça loira gostosa. 

Luan: Que isso... não! - falei já de olhos arregalados 

Bruna: Ah é? Tem certeza? Tem eu como uma testemunha - sorriu irônica - O que acha que a mãe vai pensar em descobrir que o fiho é um galinha. 

Corri fechei a porta,e ela se sentou em minha cama rindo. 

Luan: Cala a boca,vai! - falei 

Bruna: Pi,porque? Porque mal terminou com a Jade e já tá pegando a loira gostosa? 

Luan: Se você não sabe,e nem quero que saiba,o homem tem necessidades. Foi um instinto masculino. Você nunca vai me entender. 

Bruna: Argh,que idiotice! - revirou os olhos 

Luan: Foi uma necesidade,Bruna. Mas,como você é uma ótima irmãzinha,não vai falar nada,né? - sorri a abraçando enquanto ela me pedia pra a soltar. 

Bruna: Sai,seu chato. Não vou falar nada porque sou uma pessoa muito legal - disse - Agora,vê se toma vergonha na cara,tá? - disse saindo do quarto. 

Respirei fundo e sorri. Só a Bruna,que por algum instante da minha vida,me fazia ficar tenso ou me sentir ferrado de certa maneira. Apesar disso,eu fiquei tranquilo. Sabia exatamente de que ela não iria falar,até porque,sei cada coisa dela. 

Rober me mandou mensagem dizendo que precisava falar comigo sobre um CD que provavelmente eu lançaria mais pra frente. Pedi pra ele me ligar,e assim poderíamos conversar melhor. 

LIGAÇÃO ON~

Rober: E aí,boi! o que acha do CD ser lançado antes do Acústico. ? 

Luan: Acho massa,Boi. Até porque,logo tô anunciando o projeto do novo DVD... e enquanto isso não é anunciado ainda tem como eu lançar o CD... Mas,o nome já tá certo? 

Rober: O Dudu disse que ainda não é certo. 

Luan: Então,tem que por um nome legal. Não quero um nome sem sal,e muito menos que por um acaso algum artista já colocou. 

Rober: Com certeza não,nome repetido não vale - disse concordando comigo. 

Luan: Eu tava pensando em um nome,a um tempo atrás,mas nem falei nada porque poderia ter um outro nome. Mas,vou falar porque pode combinar. 

Rober: Fala Boi. Passo o recado pra ele. 

Luan: O que acha de "Luan Santana,Duetos"? 

Rober: Boa,boi! E o nome é bom,cara. Acho que ele vai gostar. 

Luan: Provavelmente - ri 

Rober: E aí,tá curtindo? 

Luan: Demais cara... - ri - nem te conto de hoje. 

Rober: Já tá arrastando as muié aí? - riu - Menino atacante. 

Luan: Uma loira,Boi. Que loira linda,cara. Cabelão,olhos claros,peitos,bumbum... Tudo o que tem direito. 

Rober: É muito gata então em. - riu - E quem sabe quando tu voltar,a gente faz um trato e você me ajuda com uma gata aqui. 

Luan: E vou logo avisando cara,se eu ajudar e você não conseguir,desiste da vida porque não sou obrigado a te tirar do ponto morto não! - falei rindo e percebi ele ficar sério 

Rober: Sem graça. Comediante! Deveria ganhar um Oscar - disse com um tom irônico 

Luan: Um dia eu chego lá,mas não como comediante,e sim como cantor se Deus quiser! - falei 

Rober: Tá,chega. Até me deu gastura - respirou fundo - Bom,em breve te vejo aqui. Se ciuda,boi. 

Luan: Cê também,se cuida e vê se dá partida logo,viu? - ri e ele me xingou,desligando na minha cara. 

LIGAÇÃO OFF~

Ri colocando o celular pra carregar de novo. Eu adorava fazer isso com ele,e pensando bem,ele sofria na minha mão. Até eu não aguentaria trabalhar pra mim mesmo. Sou perfeccionista demais,é como se fosse um TIC nervoso,sei lá. 

O tempo passou rápido,e logo o jantar já estava sendo servido. Me sentei a mesa com todos,enquanto eles conversavam entre si. Eu entrei na conversa e já sabe,né? Foi risada generalizada. Depois do jantar,pegamos o violão,e os modão não faltou. Cantamos tantas músicas antigas de Tonico e Tinoco,Chico Rey e Paraná,e até aquelas moda que lembra e mata a saudade de Jaraguari. Pra ter ideia,até a Bruna canta,porque querendo ou não,ela gosta. 

------------------------------------------------------------------------------------
Loira gostosa + Luan solteiro = Pegação geral. E aí amores,até quando isso em? :o Hahahaha Luan Safadão agindo kkkkkk

Comentem o que acharam do capítulo de hoje e até a próxima ;) 
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário