quarta-feira, 30 de março de 2016

Capítulo 102

Voltamos para a cozinha,e Alinna ligava para o táxi,pra nos levar até o aeroporto. 

Não demorou para que ele chegasse,e assim que chegou nós colocamos as malas no carro,e seguimos rumo ao aeroporto. 

Chegamos lá,fizemos o check-in e aguardamos o nosso voo ser chamado pra decolar. Alinna trouxe um óculos escuros,e já colocou no rosto. 

Nathallia: Alinna,pra que isso? Nem tem sol aqui - ri 

Alinna: Porque eu quero... - disse 

Gustavo: Acho que tem alguém que tá meio emotiva hoje - riu olhando pra Alinna 

Cristiane: Por isso a técnica do óculos,né?? - riu 

Alinna: Não estou emotiva,só não usava esse óculos a um bom tempo. Resolvi usar hoje porque vesti essa roupa - falou olhando pra frente.

Nathallia: Me engana que eu gosto - ri 

Em seguida,a companhia aérea avisou que o voo de EUA para São Paulo já estava pronto para decolar dali 10 minutos,e comunicou aos passageiros dessa rota a irem para o portão de embarque. Olhe Cris,que me olhou em seguida,sorrindo levemente. 

Seguimos todos juntos ao portão de embarque. Despachamos nossas malas,e aguardávamos em frente ao portão. 

Alinna: Então é isso - disse ainda com os óculos. 

Nathallia: Tira isso - falei delicada - Quero ver seu rosto pela última vez antes de ir - falei tirando seu óculos,e vendo seu rostinho triste,com os olhos cheios de lágrimas - Saiba que esse tempo todo,eu aprendi muito com você. Em poucos dias você virou uma mãe pra gente aqui,ensinou tudo o que a gente aprendeu pra viver aqui. - sorri em meio as lágrimas - Eu te amo,e nunca,nunca vou te esquecer. - falei a abraçando,enquanto nós chorávamos feito criancinhas - Se cuida,e você tem meu número. Quando precisar,me liga. Estarei aqui pra te ajudar. Espero que não demore até a gente se ver de novo. E se cuida - falei e ela beijou minha testa 

Alinna: Eu amo você,e se cuida também. Esse foi o melhor ano que eu pude passar com vocês - sorriu abraçando,eu,Cris e Gustavo. 

Cristiane não conseguiu falar absolutamente nada,pois a emoção não deixou. E assim,ela disse que as minhas palavras resumiam tudo o que ela sentia também. 

Alinna: Vão com Deus,e eu amo vocês. E quem sabe em breve,eu esteja no Brasil - sorriu acenando,e chorando,pra gente que se distanciava. 

Gustavo abraçou Cris de um lado,e eu do outro. Ele sabia o quão importante Alinna tinha sido em nossas vidas,e sabia que seria difícil a separação entre nós. Ele beijou nossas testas,e disse que ela ficaria bem,e que logo nos veríamos de novo. Acreditei firme em suas palavras,e era assim que teria de ser. 

Entramos no avião,e no sentamos nas nossas poltronas triplas. Eu sentei na janela,Cris ao meu lado,e Gustavo na poltrona ao lado do corredor. Olhei na janela,e me despedi emocionalmente de lá,e de Alinna. 

Assim que o avião decolou,pude dizer baixinho,enquanto as lágrimas que ainda persistiam em se mostrar caíam: "Logo a gente se vê... Até mais" .

Fiquei mais tranquila depois que o avião decolou,pois eu já estava a horas de estar no meu país,no meu estado,na minha casa com a minha família. A saudade tava matando. 

LUAN NARRANDO... 

Bruna: Ô Pi!!!!!!!!! - gritou meu apelido... 

Luan: O que foi,escandalosaaa?!!! - falei rindo 

Bruna: Viu meu colar com o gatinho? 

Luan: Que colar? - perguntei completamente sem entender... Até parece que eu ia saber onde estaria algum colar dela. Não sei nem onde estão os meus. 

Bruna: Aquele que a Natty me deu de aniversário de 15 anos! - disse vasculhando alguns compartimentos na sala. 

Luan: E eu vou saber? E por acaso,ela deu algum colar? - perguntei totalmente desligado desse fato 

Bruna: Tomou um remédio pra esquecimento,foi? Você tava até do meu lado quando ela deu esse colar. 

Luan: Ah tá... sei qual é. Affs,Bruna,aquilo é antigo. 

Bruna: Antigo é sua cara! É um colar que foi dado a um tempo atrás,sim... Mas,até hoje usam. Principalmente hoje em uma ocasião tão especial... - sorriu 

Luan: Que ocasião? 

Bruna: Não ficou sabendo? 

Luan: De que,muié???! Se eu soubesse não tava perguntando - falei impaciente 

Bruna: A Natty e a Cristiane estão voltando dos Estados Unidos hoje! - disse animada,e eu me paralisei. Ela estava voltando. Eu vou me controlar,eu quero me controlar,vou conseguir me controlar. Você não gosta mais dela,Luan! Não gosta! - E eu combinei de ir pra receber ela - disse sem me olhar,mexendo em umas gavetinhas,agora em seu quarto. Logo depois,pude ouvir seu grito - ACHEEEEI! - disse e eu ri de seu desespero 

Luan: Você vai mesmo? - perguntei indignado

Bruna: Vou,porque? Até a mãe vai. 

Luan: Depois de tudo o que ela fez pra mim,você vai receber ela com beijinhos no aeroporto?! - falei e ela me olhou rindo 

Bruna: Pi,quem tem problema com ela é você,e não eu - disse sorrindo sínica,indo de encontro a minha mãe que já esperava na porta,acompanhando toda a cena. 

Luan: Nossa,desculpa senhorita rainha das patadas! - falei olhando minha mãe -Mamusca,vai apoiar isso?! 

Marizete: Filho,a Bruna está certa - disse vindo em minha direção,depositando um beijo em minha testa - Já já eu volto - disse aindo porta a fora,com Bruna. 

Luan: Palhaçada,isso! - falei comigo mesmo,indignado - E depois de tudo o que fez,elas ainda babam por ela! Sacanagem... Taquipariu! - bufei de raiva. 

Amarildo: Luan? - me chamou,e eu me assustei,só um pouco

Luan: Ai,droga! O que foi?! - falei e ele riu 

Amarildo: Nossa,Luan. Que estresse é esse,calma! 

Luan: Desculpa,Moné. 

Amarildo: Que bicho te picou? 

Luan: Nada - sorri - Me chamou? 

Amarildo: Chamei sim,quero te mostras umas ideias que eu tive. Vem cá no escritório,rapidinho - disse e eu o segui. 

Eu tinha uma sala,ou melhor,um mini escritório em casa. Assim,assuntos da minha carreira estariam mais perto de mim,quando eu estivesse em casa. E até mesmo pra meu pai,que quando não estivesse na estrada comigo,estaria administrando a minha carreira em casa,sem precisar se locomover para lugares tão distintos. 

NATHALLIA NARRANDO... 

Depois de 9 horas de voo,finalmente estávamos em solo brasileiro novamente,depois de 4 anos fora,ou melhor,5. Eu já estava com 22 anos,e logo se iniciaria um novo ano. 2016 estava próximo! 

Saímos do avião,e fomos direto buscar nossas malas. Gustavo tinha dormido a viagem toda,e ainda se queixava de estar com sono. Era o fuso-horário que confundia a gente um pouco ainda. 

A cada vez que eu me aproximava do portão de desembarque de passageiros,o meu coração pulava de alegria. Era uma saudade imensa,e que com certeza,inexplicável. A tempos não via minha família,e com certeza seria algo emocionante. Principalmente por parte da minha mãe. 

Saímos do portão,e já avistei minha mãe,Rick,Celina,Marizete,Bruna e os pais de Gustavo. Isso era o paraíso. Minha mãe,como não é nada exagerada,começou a chorar assim que me viu. Mas,pensando bem,ela tinha motivos pois passar 5 anos longe de uma filha acho que não é facil. 

Assim que parei frente a minha mãe,ela me abraçou forte,e confesso,a emoção foi difícil de segurar. Algumas lágrimas caíram dos meus olhos,enquanto eu ouvia minha mãe dizer que esperava muito por esse dia,e que estava morrendo de saudades minhas. Em seguida abracei Rick,que quase não me soltou mais. Celina me abraçou também... Um abraço tão confortante,e de puro alívio. Em seguida foi a vez de Marizete... Ah,Marizete. Fazia tempo que eu não via ela,e confesso,eu estava morreeeeeendo de saudades dela. Bruna também veio,para a minha alegria ficar completa. Ela me abraçou forte também,que quase não me solta. Ela estava suuper feliz com a minha volta,e eu estava com saudades dessa pirralha linda. Conheci os pais do Gustavo,pela primeira vez. Eles,super simpáticos e gentis,Vanda e Rubens. 

Fabiana: Meu amor! - disse beijando minha testa,me abraçando novamente - Tava com tanta saudade,meu amor - sorriu 

Nathallia: Eu também tava morrendo de saudades,mãe... Aliás,de todos vocês! - falei abraçando minha mãe por um lado,e Bruna por outro - Tu tá gata,em - sorri ao ver Bruna,com todo seu corpo e sua beleza escultural. 

Bruna: Quem está linda é você - disse beijando minha bochecha,me marcando de batom que ela mesmo limpou com o dedão em seguida. 

Ricardo: Vamos pra casa,e quando chegar vai contar tudo - riu 

Nathallia: Claro que vou - sorri feliz - Vem com a gente,tia Mari? Bru? - as convidei e elas concordaram 

Pegamos um táxi e fomos rumo a minha casa,que com certeza eu estranharia demais,até porque por mais que estivesse tudo no mesmo lugar,me acostumei com outro ambiente,e agora voltaria ao meu lar. Cris,não viria pra minha casa... Lógico. Até porque,ela estava cansada,e ela tinha de ir para a casa dela e matar a saudade da família. 

Cheguei em casa,e me deparei com a sala do jeito que sempre a vi. Claro que era estranho pra mim,pois nunca mais tinha vindo na minha própria casa. 

Nathallia: Que bom voltar pra minha casaaaa!!! - falei feliz,deixando a mala de lado e pulando feito um canguru. 

Bruna: Menina,pelo amor de Deus,tomou seu remédio hoje? - riu 

Nathallia: Tô feliz demais,Bru. Voltei pra o meu aconchego! - falei me jogando no sofá,e quase derrubando o vaso,porém o segurei evitando que caisse. 

Fabiana: Mas,sem quebrar as coisas,por gentileza! - disse e todos riram 

Nathallia: Senta gente,fiquem a vontade - falei com Marizete e Bruna que se sentaram lado a lado no sofá 

Fabiana: Vou fazer o lanche da tarde - sorriu e foi pra cozinha. 

Bruna: Natty!!! Conta tudo,amigaa! - riu empolgada 

Nathallia: Nossa,lá é tudo lindo,tudo perfeito. Comecei a trabalhar em uma casa de família,como babá - ri e ela também - nunca me imaginei sendo babá,mas aconteceu e confesso,foi melhor do que eu esperava. No início foi meio ruim,mas depois foi ficando bom - sorri e lhes contei tudo sobre a viagem. Rick,Bruna,Marizete e minha mãe da cozinha escutaram TUDO o que eu tinha pra falar de lá. Das brigas,das cantadas dos gringos,dos micos,das brincadeiras,das aventuras,das novidades... Absolutamente tudo. 

Comemos em um clima totalmente agradável,e de muitas risadas das minhas histórias super doidas de New York. 

Nathallia: Eu tenho um presente pra vocês! - falei indo ao quarto e pegando os presentes que eu havia trago. 

Cheguei na sala,e distribuí para Rick,minha mãe,Bruna e Marizete. Eles ficaram super felizes,principalmente Bruna que me agradeceu infinitamente pelo salto alto azul que comprei pra ela. Para Marizete,comprei um jogo talheres e pratos,que ela amou. Para Rick comprei uma camisa e uma calça social,que ele iria usar bastante. Minha mãe recebeu um presente bem bacana também,um vestido longo de cor verde-água bem suave,que ela disse estar apaixonada. 

Fiquei feliz em saber que todos tinha gostado do presente que eu havia trago. Depois eu teria a missão de entregar o restante dos presentes aos que eu tinha comprado. 

----------------------------------------------------------------------------------------
Despedida dolorosa né? De partir o coração :( mas... Agora é oficial... NATHALLIA ESTÁ DE VOLTAAAAAAAA!!!! Agora,a coisa vai fluir em kkkkk Vai pegar fogooo! 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje e até a próxima 
Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário