quinta-feira, 30 de julho de 2015

Capítulo 4

As horas se passaram,e a aula acabou. Voltei pra casa,e coloquei minha mochila na cama.

Fabiana: Tudo bem filha? Como foi a escola hoje?


Nathallia: Foi... foi legalzinho.


Fabiana: Que animação filha.


Nathallia: Mãe,eu posso sair hoje?


Fabiana: Vai pra onde? - perguntou desconfiada


Nathallia: Pra... pra uma festa. A Izadora me chamou.


Fabiana: Ah não!


Nathallia: Por favor mãe,deixa vai!


Fabiana: Não,eu não gostei dessa menina,ela tem algo de estranho que eu não engulo.


Nathallia: Mãe,por favor! Você não disse que eu tinha que arrumar amigos?


Fabiana: Mais não imaginava que seria ela né Nathallia? - falou irônica.


Nathallia: Mãe,por favor. Só quero me divertir. Só quero pelo menos por um segundo esquecer que o papai não está mais aqui - falei com lágrimas nos olhos.


Ela me olhou com um olhar de dó. De culpada. Ela se sentia culpada por isso,pelo meu pai. Ela sabia que eu tinha uma ligação com ele muito forte. Ela sabia também a falta que ele me fazia,a falta das brincadeiras bobas com ele,das risadas,das brigas,das piadas,dos momentos engraçados que passamos juntos. Tudo isso me fazia falta,e pra ela fazia também. Muita.


Fabiana: Filha,você sente muita falta do seu pai né? - falou e me olhou nos olhos.


Nathallia: Sim. - falei quase chorando e ela me abraçou.


Fabiana: Tá bom,olha,eu vou deixar você ir tá? Mais por favor,toma muito cuidado,só isso que te peço,cuidado. Tá?- falou e me deu um beijo na testa.


Nathallia: Tá... - falei e beijei sua bochecha.


Voltei para o quarto,e busquei uma roupa que fosse bacana,e que eu gostava demais. Vesti,e logo Izadora tocou a campainha do meu apartamento. Corri pra porta assim que deu o primeiro toque.


Nathallia: Oi! - falei e abri a porta. - Entra.


Izadora: Não,vamos logo! Vem!


Nathallia: Tá.. tá bom - falei e peguei a minha chave,e tranquei a porta.


Coloquei as chaves no bolso,e fui guiada por Izadora. Chegamos até a casa do Natan. Estranhei,o que eu estava fazendo lá? Seria uma festa surpresa? Pra mim? De aniversário? Só poderia ser isso mesmo. Eu estava na dúvida,será que era isso mesmo?


Nathallia: Ué,mais essa é a casa do Natan


Izadora: Então,a festinha é aqui.


Nathallia: E os pais dele?


Izadora: Eles estão viajando à trabalho. Só voltam amanhã. Então,a casa tá livre hoje! - falou animada.


Nathallia: Eu não tô gostando disso...


Izadora: Para Natty,isso é maravilhoso. Aqui você tem que se divertir,só se divertir.


Nathallia: Eu vou voltar pra casa - eu ia saindo,mais ela me puxou pelo braço.


Izadora: Não! Agora que está aqui,você vai ficar. - falou séria - Vem,vamos entrar.


Nathallia: Não... - ela me interrompeu.


Izadora: Então tá,fica aí sozinha. - falou indo em direção à porta


Nathallia: Não,espera. Eu...eu vou com você. Mais é só alguns minutinhos tá?


Izadora: Tá bom,só alguns minutinhos - falou segurando o riso.


Entramos,e várias pessoas da minha idade mesmo estavam lá. A maioria era da minha escola. E quando entrei,todos me olharam estranho,nesse momento eu me senti uma estranha. Eu não sabia o motivo pelo qual eles estavam me olhando daquele jeito. Era algo que eu não conseguia entender. Olhei pra Izadora,que nem meu deu atenção. Mais na frente,avistei Natan e Carlos. Eles estavam numa rodinha com vários amigos. Izadora foi até eles e eu a segui.


Izadora: Estamos aqui.


Natan: Já tá tudo pronto?


Izadora: Tá sim...


Carlos: Tá mesmo né? Não fez nada errado...


Izadora: Tá tudo certo.


Nathallia: Tá pronto o que? - perguntei curiosa.


Izadora: Na...nada. - sorriu - Bom,vamos dar um pulo na piscina?


Nathallia: Não...eu... eu não quero não.


Izadora: Vamos vai.


Natan: Vai,vamos. Você vai se divertir.


Nathallia: Eu não trouxe biquini.


Izadora: Eu sabia que você ia esquecer,então eu trouxe um reserva.


Nathallia: Não...


Carlos: Vai logo! Vai ser bom.


Nathallia: Tá bom... - revirei os olhos,já convencida a ir - Só vou me trocar no banheiro.


Fui até o banheiro,e coloquei o biquini que Izadora havia levado. Serviu direitinho pra mim. Coloquei minhas roupas em uma sacolinha,e deixei perto da piscina,ao alcance de minhas vistas. Me aproximei da piscina,e todos já estavam lá,pulando piscina à dentro,e se divertindo. Olhei aquela cena,e achei que seria bacana tudo isso pra mim.


Izadora: Nossa,você é muito magrelinha em - riu irônica.


Nathallia: É... - falei envergonhada.


Natan: Que magreza é essa menina? - falou e riu


Carlos: É muito magrinha mesmo.


Nathallia: Pode parar de falar nisso por favor? - falei.


Carlos: Tá,tá bom. - falou e sorriu - Bora pular na piscina.


Nathallia: Ok. Vamos.


Pulamos na piscina,eu,Carlos,Natan e Izadora. Eles começaram jogando água um no outro,depois começaram a puxar o pé um do outro ainda dentro D'agua. Eles começaram a jogar água em mim,mais eles jogavam com mais velocidade,e com mais quantidade. Logo Carlos pegou em uma perna minha,e Natan na outra,me puxando pro fundo da piscina.


Nathallia: Para! Vocês tão me sufocando! - falei e eles pararam.


Izadora: Tá certo,agora vamos sair e fazer alguns pulos?


Natan: Bora!


Nathallia: Tá bom,mais só não puxa o meu pé de novo tá meninos?


Natan/Carlos: Porque?


Nathallia: Eu não gosto,eu quase me afoguei por causa disso agora.


Natan: Tá bom,a gente não faz mais não.


Carlos: Isso mesmo,relaxa que a gente não faz mais tá?


Saímos da piscina,e fizemos uma fila pra pular. Carlos pulou primeiro,Natan pulou depois. Quando chegou a minha vez,Izadora me cutucou.


Nathalia: O que foi? - me virei,ficando frente à frente com ela.


Izadora: Sabe o que eu acho? Eu acho você uma troxa sabia? - riu


Nathallia: O que amiga? O que cê tá falando?


Izadora: Você achou mesmo que eu iria ser sua amiga? - perguntou irônica.


Nathallia: Ma...mas a gente é não é? - perguntei inocente.


Izadora: A gente nunca vai ser amigas,sabe o porque?! - gritou nervosa - Porque você é nerd,você é magrela,você é FEIA! Eu sempre te odiei,e sempre vou te odiar.  Você é fora de moda,sem classe. Não serve nem pra ser pano de chão!


Nathallia: PARA! VOCÊ NÃO TÁ FALANDO SÉRIO COMIGO,VOCÊ NÃO TÁ! - falei desesperada com o que eu havia ouvido da boca dela.


Izadora: É VERDADE! EU TE ODEIO! SUA FEIAAA! - Gritou


Nathallia: Eu vou embora desse lugar! - falei e ia saindo,mais ela me segurou


Izadora: Não...agora você não vai mais sair daqui. - Natan se aproximou de mim,e me segurou também - Agora você vai refrescar o seu cérebro - riu maléfica,e me empurrou com tudo na piscina.


Eu fiquei desesperada,eu tentava subir,pra tentar respirar,mais Carlos e Natan me seguraram embaixo D'agua enquanto eu tentava me soltar. Eles ficaram assim comigo até eu parar de me agitar. Depois,eu já estava sem ar,e com as vistas começando a se escurecer,ouvi uma voz gritar.


Xxx: Saiam daí! Agora! Seus loucos,porque estão fazendo isso com ela? Ela pode morrer por isso,vão já embora daqui! AGORA! AGORA! 


Depois disso,apaguei e não ouvi,ouvi mais nada. Simplesmente apaguei.


-------------------------------------------------------------------------------

E aí negas,o que acharam do Capítulo de hoje em? *o* Que maldade é essa que fizeram com a Natty! Que horror! Um dia eles vão ter que pagar pelo o que eles fizeram em... Bem que a Dona Fabiana estava certa,a Izadora é uma pessoa de má índole. (*o*)

Comentem o que acharam,e dê a opinião de vocês sobre o que vai acontecer....

Beijos,até o próximo Capítulooo!!!! 
ASS.: Maria Fernanda ♥ 

2 comentários: