terça-feira, 28 de julho de 2015

Capítulo 2

Terminamos de almoçar,e fomos pra sala,jogar video game. E como sempre,Luan colocava de "corrida". Mesmo assim eu gostava,eu gostava de adrenalina. Então isso pra mim era uma diversão também.

O jogo funcionava assim: Quem ganhasse,jogava com o próximo jogador. E no caso,Bruna perdeu do Luan,que fez a maior farra.


Luan: Uhuuu!!! Ganheeeei Piroca! - festejou.


Bruna: Eu que deixei você ganhar.... convencido - mostrou a língua e me entregou o controle do video game.


Luan: Sua vez Nathallia,vamos ver se é boa mesmo - riu


Nathallia: Não conte com a vitória antes do tempo em - sorri em jeito,e me sentei ao seu lado.


Começamos a partida,e de início,Luan estava ganhando,mais eu acabei virando o jogo,e consegui ganhar dele. Eu o olhei irônica,e ele retribuiu com um olhar de indignação com o resultado.


Nathallia: Algo à dizer senhor? - perguntei e arqueei minha sobrancelha.


Luan: Eu deixei você ganhar... - falou orgulhoso.


Nathallia: Ah... para vai! - falei irritada.


Luan: É sério,você não é tão boa quanto eu. Eu deixei você ganhar. - falou e cruzou os braços.


Nathallia: Deixa de ser fresco!


Luan: Fresca é você,Chata! - mostrou a língua.


Nathallia: Cuidado! Eu posso muito bem pegar uma tesoura e cortar essa sua língua! - falei irritada


Bruna: Ei!! - falou nervosa - Chega de briga poxa!! Chega! - gritou.


Marizete: O que tá acontecendo? - chegou na sala curiosa.


Bruna: Os dois brigando de novo mãe! - falou e se sentou no sofá.


Marizete: Mais vocês dois não tomam jeito mesmo em - falou e cruzou os braços.


Nathallia: Não tinha Jeito,então eu tomei coca-cola. - falei inocente e ela riu.


Marizete: Só vocês mesmo em - riu - Parem de briga viu? - falou e saiu da sala.


Luan: A culpa é sua...


Nathallia: Vai me culpar por tudo agora é?


Bruna: Chega... - riu - Vou lá pro quarto. - saiu da sala.


Luan: Mais é sua sim!


Nathallia: Droga! Chega! - saí da sala e fui pro quintal correndo.


Luan correu atrás de mim,e me puxou pelo braço. Eu me soltei mais ele me pegou de novo. Tentei me soltar mas não consegui,acabei tropeçando e caí. Luan caiu por cima de mim,e me olhou nos olhos.


Nathallia: Me solta vai... - falei manhosa.


Luan: Não.


Nathallia: O que cê quer em?


Luan: Quero... quero parar de brigar tanto assim,vamos dar uma trégua.


Nathallia: Só vou aceitar quando você sair de cima de mim... - falei e ele se levantou e me ajudou a levantar também.


Luan: E aí,aceita a minha proposta?


Nathallia: Sem brigas,só zoeira,e amizade?


Luan: Isso mesmo,amigos? - estendeu a mão,e eu entendi a minha também,e encerramos esse assunto com um bom aperto de mãos.


Nathallia: Amigos. - sorri


Luan: Melhores amigos...


Nathallia: Super melhores amigos - ri e ele concordou.


Entramos em casa novamente,mais em silêncio. Luan as vezes me olhava,como se quisesse dizer algo pra mim... Como quem precisasse de alguma opinião minha,ou um conselho meu. Eu passei pelo corredor,e ia pro quarto de Bruna,mas Luan me pegou pelo braço,e me olhou.


Luan: Não... vem cá.


Nathallia: Pra que? - perguntei curiosa.


Luan: Vem cá que eu te explico. - concordei e o segui.


Ele foi pro quarto dele,e eu me sentei em sua cama. O olhei curiosa pra saber o que ele iria me dizer. Pela carinha que ele fez,deduzi que teria a ver com algum amor dele,alguém que na qual ele está apaixonado.


Nathallia: O que foi?


Luan: Eu preciso de um conselho seu.


Nathallia: Então... fala - sorri


Luan: Eu tô gostando de uma menina,mais eu tenho vergonha de chegar nela.


Nathallia: Awwwn... Jura? Quem? - falei toda derretida.


Luan: Cala a boca... - colocou a mão em minha boca mais logo tirou - Não fala alto...


Nathallia: Ta... foi mal. Mas,o que quer saber?


Luan: Quero saber como eu chego nela uai...


Nathallia: Bom,primeiro de tudo,nunca finja ser alguém que você não é. Se ela gostar de você,tem que gostar sim de você pelo o que você é... E não por um "tipinho" - fiz aspas com as mãos - que você faz. Seja romântico,não fique cantando ela o tempo todo...Seja carinhoso,compreensivo. E dê o seu melhor...Mas... no seu caso,use a suas armas secretas.


Luan: Que armas? - perguntou e eu me aproximei dele,e peguei em sua mão.


Nathallia: A sua voz pra cantar,a sua mão pra tocar,e principalmente... use o coração para amá-la - apontei para o seu coração,ainda com sua mão entrelaçadas em meus dedos.


Luan: Nossa... - falou impressionado - Você...você foi incrível. - sorriu - Não sabia que você tinha esse lado romântico.


Nathallia: No fundo todo mundo tem esse ladinho,é só achar.


Luan: Natty,valeu pelas dicas. Obrigado mesmo. - falou todo feliz,e me abraçou forte. - Agora sim,eu sei que posso contar com você.


Nathallia: E eu espero poder contar com você também Luan... - sorri e saí do quarto,indo para o quarto de Bruna.


Pude perceber,o quanto Luan era romântico. Ele era o garoto que toda garota sonhava em ter ao seu lado. O tipo de garoto fiel...apaixonado. Era raro achar garotos que fossem assim,e eu pensei que era uma menina de sorte por ter cruzado com um garoto igual ao Luan,apesar das brigas. Valeria muito a pena ter ele como amigo. Ele realmente era perfeito.


O final de semana passou,voltei pra casa,eu e minha mãe. E só de lembrar que eu teria mais um dia na escola... Já me dava um desânimo total. Eu odiava a escola,não por causa das matérias,mais sim pelos meus "colegas". Colegas que nunca foram meus amigos,e sempre adoravam me zoar por tudo. Desde que eu me entendo por gente era assim,e eles já aprontaram tudo comigo.


Cheguei na escola,e coloquei minha mochila na cadeira. Carlos veio ao meu encontro,e começou a me zoar. A mesma zoação de cada dia.


Carlos: E aí magrela - riu malvado


Nathallia: Não me enche garoto.


Carlos: Tá nervosinha é? - riu e bagunçou todo o meu cabelo.


Nathallia: Não! Para,para!!! - ele parou,e foi para o lugar dele.


Eu o olhei com nojo... Eu odiava essas pessoas que faziam isso comigo. Carlos,Izadora e Natan. Esses nomes eu tenho certeza de que eu nunca esqueceria. Esses nomes para mim,eram amaldiçoados,tudo por conta dessas idiotices.


Arrumei o meu cabelo,e a professora chegou. Ela deu início à aula. Já no intervalo,eu sempre ficava sozinha. Eu simplesmente era desprezada por todo mundo daquela escola. Ninguém era meu amigo,ninguém era meu colega... Ninguém era nada meu! Eu era "sozinha". E ainda mais com a morte do meu pai...,eu estava mais sozinha ainda. Eu só tinha a minha mãe,o Luan e a Bruna. Só eles,e só neles que eu realmente poderia confiar,e chamá-los de amigo.


Eu sentei em um banco no intervalo,e fiquei observando a movimentação. Logo,Carlos,Natan e Izadora,chegaram pra me atormentar novamente. Desta vez,com uma conversa muito suspeita.


Carlos: Oi Natty.


Nathallia: Já falei! - gritei - Não me chama de Natty.


Carlos: Tá bom,desculpa...


Izadora: A gente só quer fazer as pazes.


"Pazes" Ta aí,uma palavra que eu não tinha em mente. Uma palavra que eu nunca imaginava eles diriam. Como assim pazes? Eles sempre me maltrataram,de todas as maneiras possíveis. Como eles poderiam falar em Pazes?



-----------------------------------------------------------------------------------------

Que amor!!!! Luan pedindo conselhos amorosos pra Natty... Será que tem coisa em??? '-'
E essas brigas malucas dos dois *o* E que colegas do mal são esses em? 

Comentem e dê a opinião de vocês...

Beijokas negaaas!!! 
ASS.: Maria Fernanda ♥ 

3 comentários:

  1. Acho que o Lu está é apaixonado pela Natty kk . Amei o capitulo nega, continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?? KKKKK Acho que vai dar namoro <3 (Sou suspeita pra falar,né?

      Excluir
  2. Eu ACHO QUE ELE FEZ A PERGUNTA PRA SABER COMO COMQUISTALA. E EU ACHO QUE TEM AREIA NESSE ANGUM COMO ESSA APROXIMAÇAO NO CARLOS CONTINUA.

    ResponderExcluir