quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Capítulo 93

LUAN NARRANDO... 

Estava atendendo as minhas fãs no camarim. Jade estava sentada no canto,e observava quando eu atendia as fãs. 

Já estava na última garota da fila,que veio de vestido colado azul com um salto 15 preto. Confesso que seu corpo era lindo,e o fato de ser baixinha e usar salto realçava mais seu corpo com curvas explêndidas. 

Luan: Oi - falei e ela já veio me abraçando forte

Xxx: Oi,cara eu te admiro muito - falou sorrindo - Sou sua fã cara... - sorriu beijando minha bochecha 

Luan: Obrigado,obrigado pelo carinho,viu? - sorri tirando uma foto com ela,e autografando um DVD pra ela. 

Xxx: Meu sonho sempre foi te conhecer,sabia? - sorriu mordendo o lábio. 

Luan: É... - sorri sem saber o que fazer - E hoje conseguiu,né? 

Xxx: Eu fiquei bem balançada quando soube que você tava namorando a Jade. 

Luan: Ué,porque? 

Xxx: Por que eu acho ela sonsa sabe... - disse passando a mão em meu braço - cê merece coisa melhor. 

Luan: Eu tô com ela,e eu gosto dela. As minhas fãs estão entendendo isso. 

Xxx: Eu não entendo. Merece coisa melhor,sabe. Alguém melhor. 

Luan: Tipo quem? 

Xxx: Tipo eu... - sorriu maliciosa

Luan: Estou feliz com a Jade,e é com ela que eu vou ficar - falei me distanciando,indo em direção a Jade que me olhava séria. Ela tinha percebido a atiração dela em mim - Acabou,vamos lá pra dentro? 

Jade: Vamos - disse se levantando e indo na frente. 

Chegamos lá no camarim,me sentei na poltrona enquanto o pessoal estava arrumando tudo pra irmos embora. Já se passavam das 1:30 da madrugada,e iríamos direto pro Hotel. 

Entramos na van com dificuldade,pois algumas fãs ainda estavam na porta do local do show. Me sentei na poltrona do fundo da van,e Jade sentou-se do meu lado,com a cabeça encostada na janela. Olhei pra ela,porém ela não e olhou de volta. Estranhei ela estar calada comigo. 

Luan: Amor,tá bem? - falei e ela assentiu sem me olhar 

Jade: Tô sim - disse 

Luan: Tem certeza? - perguntei de novo 

Jade: Tenho,Luan. 

Luan: Cê tá quieta demais - falei 

Jade: Só tô cansada,tá? - disse se ajeitando no banco - Quando chegar no hotel a gente conversa - disse e eu respirei fundo 

Puta que pariu... Vem treta. 

Chegamos no hotel,e de mão dada com Jade fomos para o nosso quarto. Eu e os meninos estavamos conversando normal,enquanto Jade com o fone de ouvido,ficava quieta. 

Adentramos o nosso quarto. Ela tirou o fone de ouvido e o deixou no criado mudo ao lado da cama. Depois disso,entrou no banheiro e lá ficou. Eu sem nada pra fazer,resolvi entrar no Twitter e responder minhas fãs lá,já que a algum tempo não entrava e falava com elas. Fiquei rindo das coisas que elas me mandavam,e eu morria de rir ao responder também. 

Ouvi a porta do banheiro se abrir,e Jade sair dela. Ela já estava de pijama,e se preparava pra dormir. Ela me olhou deitado na cama. Eu deixei o celular no criado mudo, indo em direção ao banheiro. 

Jade: Quando voltar a gente conversa - disse e eu assenti cuidadoso. 

Entrei no banheiro e tomei meu banho. Eu estava cansado,confesso,a jornada de shows pelo Brasil inteiro não é fácil. As vezes eu não dormia direito,mas o que me motivava era aquela galera que estava me esperando pra mais um show espetacular. Sentir a energia do público nos shows era o que me motiva. Não só a mim,mas sim também a todos os cantores que vivem da mesma coisa que eu,música. 

Saí do banheiro,me sentei na cama me enconstando na cabiceira,e Jade me olhou e começou a conversar comigo. 

Jade: Posso falar com você? 

Luan: Estou esperando isso até agora. 

Jade: Quem era aquela lá do camarim? 

Luan: Cê acha que eu sei? Ela diz que era minha fã,ué - falei e ela riu 

Jade: A fã não fica quase esfregando o peito na cara do ídolo - revirou os olhos 

Luan: Jade... Calma,né? 

Jade: Calma? Não me peça calma,Luan! Ela sabe muito bem que você tem namorada,né? Ou ela vive em marte? 

Luan: O que eu posso fazer se ela é do tipo atirada? 

Jade: Corta a ideia dela! Fácil. Mas não... preferiu ficar conversando com ela! 

Luan: Eu tenho que tratar todo mundo bem,amor! Não posso chegar nela já a xingando de um monte de coisa. 

Jade: Mas a questão não é essa! Ela sabia que eu tava lá,vendo tudo,e você não fez nada pra impedir o assédio dela. 

Luan: Se eu fizesse,o que iria acontecer? 

Jade: Nada 

Luan: Tudo! Todos os sites iriam estar com a notícia de que eu maltratei uma fã. Iria ficar feio pra mim. Cê não entende? Um cantor além de viver do talento,vivo de imagem. 

Jade: Mas todos iriam entender se fosse alguma situação da parte da mulher. 

Luan: Amor,para... Olha,isso não vai interferir em nada no nosso relacionamento. Eu amo você e quero ficar só com você. Não vai ser uma fã atirada que vai estragar tudo o que a gente construiu até agora. Só vai destruir se você permitir. - falei e ela sorriu fraco 

Jade: Cê tem razão - disse - Desculpa,amor. 

Luan: Eu confio em você,mas agora quero que confie em mim - falei a abraçando de lado. Em seguida,beijei o topo de sua cabeça. - Te amo - falei e ela sorriu 

Jade: Hoje eu quero dormir agarradinha com você - disse enquanto me deitava,e ela colocava a cabeça em meu peito. 

E assim adormecemos. Ainda bem que eu consegui contornar a situação. Porque eu não gostava de brigar com Jade. Queria curtir com ela cada segundo do nosso namoro,até porque sou cantor e nem sempre estou no mesmo lugar por um grande período de tempo. 

NATHALLIA NARRANDO... 

A faculdade estava dando frutos maravilhosos. Todos os dias depois de chegármos da faculdade, - depois de estudar é claro - Cris,Alinna e eu sempre dávamos um passeio pela cidade. Estados Unidos,mais especificamente Nova York,era lindo. Alinna sempre fazia questão da gente dar esse passeio para sabermos nos locomover sozinhas naquele ambiente que até então era desconhecido. Até porque,nós não poderíamos ficar na aba de Alinna o tempo todo,como se ela fosse a mãe que a gente procura um porto-seguro. Seriam 4 anos,e quanto antes a gente se tornasse "independente" melhor. Não daria pra sobre-carregar Alinna assim. Ela não tem esse costume. 

E para o nosso sustento naquela casa,eu e Cris resolvemos arrumar um emprego. Até pra ajudar nas despesas da casa,pois até então era só Alinna que arcava com tudo. Nós,por sermos estudantes,trabalharíamos do início da tarde,até o começo da noite. Ou seja,um horário mais ou menos de 13:00 as 21:30. Um horário bom pra quem estuda. 

Eu e Cris iríamos trabalhar como............ Babá. Sim,imagine a Cris com aquela "pureza" cuidando de uma criança. Na verdade,a Alinna que arranjou esse emprego pra gente,e era o único disponível naquele momento. 

Cristiane: Ah,Alinnaaaa!!! - reclamou - Tá de brincadeira,né? - disse enquanto eu ria da cara que ela fez 

Alinna: É a sua chance de se tornar uma pessoa independente. 

Cristiane: Cuidando de criança? Sério? - disse se jogando no sofá,com a cara emburrada 

Nathallia: Cris,pode ser legal. Acho que não vai ser ruim - falei rindo 

Cristiane: Vai ser ruim sim! Onde já se viu uma coisa dessas? Eu,Cristiane,cuidando de uma criança? 

Alinna: Só que tem um detalhe. 

Nathallia: Que detalhe? - perguntei rindo 

Alinna: São duas crianças,um menino e uma menina - falou e eu senti vontade de morrer. 

Nathallia: Duas? - falei desesperada - Ah nãoo!!! 

Cristiane: Eu achando que não poderia piorar... Tá vendo? Piorou! - disse e eu ri dela. 

Nathallia: Cara,duas crianças? 

Alinna: Sim. No caso,vocês iriam ficar com elas das 13:00 as 21:30,pois os pais trabalham e só chegam 21:30. 

Cristiane: Meu Deeeeeus! Como a gente vai se comunicar com essa meia dúzia de americanos - disse dramática 

Alinna: Calma,quanto a isso fiquem tranquilas. Eles são brasileiros,e os filhos sabem falar português. Eles moram aqui fazem algum tempo. 

Nathallia: Qual a idade das crianças? 

Alinna: O menino tem 8 e a menina tem 5. Eles são bem regrados. 

Cristiane: Ainda bem que não são bebês. Odeio vômito de bebê! - disse com nojo me fazendo rir 

Nathallia: Na verdade é gorfo. 

Cristiane: Tanto faz essa porra - disse e Alinna e eu rimos - Nossa cara,tô chateada. 

Nathallia: Para de drama,Cris. Pensei que cê fosse mais mente aberta. 

Cristiane: Eu sou! 

Nathallia: Pensei que gostasse de criança. 

Cristiane: Eu gosto de criança. Acho fofo,acho lindo,maravilhoso. Mas não pra EU cuidar! - disse me fazendo rir 

Alinna: Acho melhor você comer alguma coisa,tomar uma água,tomar um banho e dormir. Quem sabe sua opinião sobre isso muda. 

Nathallia: Quando a gente começa? 

Alinna: Depois de amanhã. Vocês tem ainda mais um dia pra se prepararem mentalmente sobre isso - riu 

Cristiane: Vou precisar mesmo. Mas,falo uma coisa,se eu morrer assassinada por alguma criança revoltada com a vida,a culpa é de vocês! - disse e eu morri de rir. 

Cristiane sendo dramática... Como sempre! 

-----------------------------------------------------------------------------------------
O que acharam da novidade? Natty e Cris cuidando de crianças? Hahahahaha acho que vai ser uma comédia só. Mas,isso é por um bom motivo,né? Esse trabalho vai as ajudar e muito. É dimdim garantido na conta! hahaha

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até a próxima ;) 
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário