terça-feira, 24 de maio de 2016

Capítulo 108

Médico: Calma,ela já está bem. Está no quarto tomando soro. 

Celina: Como isso foi acontecer?! - disse sem acreditar 

Médico: Anemia é lenta e muito silênciosa. Quando os pacientes percebem,já estão com os sintomas fortes. 

Nathallia: A gente pode ver ela? - perguntei agoniada 

Médico: Claro! Me acompanhem - disse seguindo pelo corredor. 

Seguimos ele até o quarto na qual Cris estava. Tia Celina entrou feito um furacão dentro do quarto. Viu a filha e a beijou na testa em sinal de cuidado. Depois disso ela começou a der uma bronca nela. Ri de sua reação,e o médico interferiu sorrindo. 

Médico: Não brigue com ela,ela é maior de idade,e tem que saber se cuidar. Né,mocinha? - perguntou e Cris assentiu. 

Celina: E ela vai poder sair quando? 

Médico: Sugiro que ela passe pelo menos essa noite por aqui. Amanhã de tarde ela terá alta,se estiver mais firme - disse simpático 

Celina: Vou passar a noite com ela - disse 

Nathallia: Se quiser eu poss... - ela me interrompeu 

Celina: Você tem faculdade amanhã,e não pode faltar. É importante ir - sorriu - pode deixar que qualquer coisa eu te ligo. - disse mais tranquila. 

Nathallia: Tudo bem - falei - E você,em amiga? Que susto! - falei e ela riu 

Cristiane: Não tive tanta culpa. 

Nathallia: Teve sim,quem manda não comer corretamente? - falei e ela negou sorrindo 

Cristiane: Juro que não faço mais. 

Celina: Acho bom mesmo. Já pensou! - disse indignada nos fazendo rir. 

Nathallia: Tia... - a chamei pois lembrei de um assunto que havia discutido com minha mãe mais cedo. 

Celina: Diga,meu amor 

Nathallia: Então,eu já sou maior de idade... E não acha que seria uma ideia legal eu ir morar sozinha? 

Celina: Olha,se você se sente preparada pra isso,é bom. Você vai aprendendo coisas a cada dia. Mas,porque está perguntando isso,flor? Está pensando em ir morar sozinha? 

Nathallia: Na verdade,sim - sorri - Conversei com minha mae sobre isso,hoje antes de ir pra casa da Cris... Ela não gostou muito e a gente discutiu. 

Celina: Eu acho super válido,desde que você more perto e tenha cuidado. 

Nathallia: E por isso mesmo,eu tava pensando em não morar totalmente sozinha. - falei e ela sorriu meio desconfiada,fazendo Cris rir 

Celina: Huuuum,vai arrastar o namorado? - perguntou me cutucando me fazendo rir 

Nathallia: Não,tia. No caso vai ser a amiga. - falei e ela parou me olhando - queria que a Cris morasse comigo,assim uma poderia fazer companhia a outra. 

Celina: Bom... sendo assim - disse meio desconfiada 

Nathallia: Deixa tia,poxa,seria mais uma experiência,até porque a gente já fez coisa muito mais avançada. A gente viajou pra outro país,um lugar desconhecido pra gente e... - ela me interrompeu 

Celina: Tá bom - riu - concordo,mas tem que ver com a Cris,né? 

Cristiane: E ainda tem dúvida? É claro que eu quero - riu 

Celina: Só precisa convencer sua mãe. 

Nathallia: Bom,espero que eu consiga - sorri 

Seria meio complicado convencer a minha mãe e eu morar sozinha,mas acho que ela ficaria mais tranquila até pelo fato de Cris querer ir junto também. Talvez,ela ficasse mais confortável com essa situação. E eu torcia pra que sim. 

LUAN NARRANDO... 

Os projetos com a nova turnê estavam indo a todo vapor,e isso significava que a correria era grande também. Mal conversava com meus pais por conta da turnê,dos detalhes,da divulgação... Tudo! Todo mundo está cansado de saber que eu sou um homem que gosto de participar de tudo o que envolve os meus trabalhos,tanto em DVD,tanto em músicas... isso é o que dá o "toque" especial de cada artista nos trabalhos que fazem. Os meus,seu sempre inovo,mas não deixo de lado as minhas bases,porque é nelas que eu me baseio sempre. 

A ansiedade toma conta de mim,e a curiosidade também é uma parceira que não sai do meu lado. Fico pensando em como minhas fãs vão reagir a um novo trabalho. Graças a Deus elas sempre me apoiam em tudo,e isso é bom. 

Dudu: Acho que está quase pronto - disse terminando de organizar o repertório comigo. 

Luan: Não vejo a hora de mostrar isso,cara - falei animado 

Dudu: Isso aqui tá massa demais. Puro mistério no ar - riu 

Luan: Precisamos gravar aquele vídeo meio,enigma,né? 

Dudu: Verdade,isso a gente pode fazer amanhã. Tá livre? - perguntou se espreguiçando na cadeira depois de passar horas comigo decidindo coisas para a nova turnê.

Luan: Tô livre sim. Tô de férias,esqueceu? - ri 

Dudu: Não,ué. Só perguntei porque quero te fazer um convite,topa? - perguntou convidativo 

Luan: Manda vai. Desde que não seja enrascada sua,tô de boa - ri 

Dudu: Que isso cara - riu - Falando assim parece até que sou seu inimigo - revirou os olhos 

Luan: Tá magoado? Vou chamar minha mãe pra te ninar 

Dudu: Ela é uma fofa comigo,melhor que o filho 

Luan: Olha pra minha cara de quem tem que ser fofo com home,rapaiz! - falei sério e ele riu 

Dudu: Fica quieto,viado. Deixa eu falar - riu - Então,vai ter um churrasquinho lá em casa amanhã a noite. Quer ir? Chama a família,uai 

Luan: Opa,eles vão adorar - falei confiante - Vai comemorar alguma coisa? 

Dudu: Não,nada. Só quero reunir os amigos,cantar uns modão 

Luan: Chamou a pessoa certa,sabe que eu gosto dessas coisas - falei animado 

Dudu: Por isso mesmo. Começa as 20Hrs,e se puder ir eu vou ficar feliz,boi. 

Luan: Eu estarei lá - sorri 

Dudu: Muita gatinha - riu 

Luan: Meu sonho é pegar alguma prima gata sua - ri alto e ele fechou a cara 

Dudu: Acho uma pena,porque isso não vai acontecer. - revirou os olhos 

Luan: Tá chato hoje,o que foi? - ri 

Dudu: Nada,ué. Só você enchendo minha cabeça de porcaria - disse ainda sério. Comecei a rir e ele não se aguentou e riu também. 

Eu e Dudu somos muito próximos,e por conta disso temos uma amizade bacana. Não só na amizade,mas também em questões profissionais que nos ligam muito. Nunca briguei sério com Dudu,para sermos mais específicos nunca briguei com ele. Já discutimos verbalmente e civilizadamente algumas divergências quanto ao nosso universo prossifional. Mas,isso é coisa normal,tem que acontecer. 

Voltei pra casa e entrei no meu quarto para guardar alguns papéis de projetos da nova turnê. Peguei meu violão,e me sentei na cama,e comecei a tocar. Cantarolei o tocando,e só aquilo conseguia me acalmar de uma maneira totalmente serena. Escutei a campainha tocar,mas nem liguei. Em seguida,ouvi minha irmã passar no corredor,e uma voz masculina tomar conta do local. Estranhei,não era eu,e nem meu pai. Deixei o violão na cama,e saí do quarto. Era Breno,e pelo que eu vi,ambos iriam sair juntos. 

De uns tempos pra cá,ela e Breno tem se aproximado mais. Eu o achava um cara super legal,além de ser meu amigo,a gente tem um laço profissional também. Foi em cima disso que Bruna começou a ficar mais próxima dele,e acho que pode surgir um romance por aí. Não é certeza,mas no fundo eu sabia.

Em meio a esses fatos,lembrei de quando eu prendi Bruna no banheiro para que ela não saísse com um garoto. 

Bruna: Pi,me dá esse batom aí  - disse e eu peguei e a entreguei. Ela colocou em uma bolsa pequena o próprio batom,dinheiro e o celular 

Luan: Onde vai? - perguntei e ela não respondeu - Eu tô perguntando! - falei irritado 

Bruna: Vou ali e já volto - revirou os olhos e saiu do quarto. 

A segui com os olhos,e a vi indo até a porta. Assim que ela abriu,vi um garoto de perfil pegador,de olhos castanhos e estiloso. Confesso que meu sangue subiu de uma maneira incontrolável,e já que minha mãe não estava em casa,seria bem mais fácil. Fechei a cara,e me escondi. 

Luan: Brunaaaaa! - a chamei 

Bruna: Tô saindo,Luan! - disse quase fechando a porta 

Luan: Brunaaaaaa,é sério! Vem rápido - falei 

Bruna: Para,Luan. - gritou e sorriu forçado para o garoto - Vamos? 

Luan: Ô Brunaaaaaaaa!!!! - gritei e ela revirou os olhos 

Bruna: Já volto,rapidinho - sorriu sem graça,e veio ao meu encontro - O que foi em? Quer estragar tudo? 

Luan: Não quero estragar nada... - falei sorrindo falso - A mãe pediu pra você pegar um négócio no banheiro. 

Bruna: Porque não me disse antes? - perguntou desconfiada 

Luan: Esqueci de te falar 

Bruna: Só você pra esquecer as coisas - disse reclamando - affs... 

Luan: Vai lá - falei. 

Ela chegou perto do banheiro e o analizou visualmente. Negou com a cabeça,mas eu afirmei que estava no armário pequeno no banheiro. Ela entrou,e assim que entrou,eu peguei a chave da porta,e a tranquei lá dentro. 

Bruna: Luan,me tira daqui!!!! Seu pesteeeee!!!!! Me deixa sair. Eu não posso deixar o Leandro esperandoooo! - gritou batendo na porta 

Luan: Calma. Pra que tanto estresse? Aí é melhor do que sair com o Leandro - revirei os olhos,e guardei a chave da porta no bolso. 

Fui até a porta onde o tal "Leandro" estava,e ele tentava olhar curioso para dentro de casa 

Luan: Oi - falei parando frente a ele 

Leandro: Oi.. - sorriu - cadê a Brun... - nem o deixei completar a frase 

Luan: Então,a Bruna teve um probleminha. 

Leandro: Que probleminha? - perguntou curioso e eu ri sínico 

Luan: Ela tem problemas intestinais,sabe... As vezes desregula tudo e... sabe como é,né? - sorri e ele me olhou incrédulo 

Leandro: Mas,ela tava bem até agora. 

Luan: É repentino,sabe - sorri 

Leandro: Não,mas... - o interrompi 

Luan: Vaza,Rapa! Ela não vai sair mais! - falei sério,e ele me olhou arregalado,saindo em seguida. Sorri acenando - manda beijo pra mamãe - falei e ele saiu rapidinho. 

Respirei fundo,e entrei em casa completamente aliviando enquanto ouvia Bruna bater na porta do banheiro pedindo pra que eu destrancasse a porta. 

Lembrei dessa história e comecei a rir negando. Hoje,ela se tornou engraçada demais,mas na época foi o cúmulo,pois minha mãe quando descobriu me deixou de castigo durante 15 dias consecutivos. Foi complicado pra mim,porque Bruna me olhou torto o mês inteiro. Mas,como as coisas nunca duram pra sempre,passou e agora estou tranquilo quanto a tudo isso. 

Ouvi alguém bater na porta,sorri ao ver minha mãe adentrando o quarto. Ela me encarou por alguns segundos e sorriu 

Marizete: Tá compondo? 

Luan: Não,só tava aqui com o violão mesmo - sorri - Bruna saiu? 

Marizete: Saiu... com o Breno - disse suave 

Luan: Entendi

Marizete: Não está com ciúmes,né? - riu 

Luan: Eu? - ri - que nada. A época de prender ela no banheiro já passou - ri e ela também. 

Marizete: Nunca me esqueço disso - sorriu 

-----------------------------------------------------------------------------------------
E aí amores,Luan relembrando um pouco do passado. Super fofo Hahahahaha
Espero que tenham gostado e até a próxima ;) 

Comentem o que acharam do capítulo e até a próximaaa! :)
Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário