Nathallia: Fazia tempo que eu não entrava aqui - falei olhando tudo,e me deitando na cama - Que saudade - sorri a observando
Bruna: Imagino. E também,deve ser difícil passar tanto tempo fora de casa,né? - se sentou ao meu lado
Nathallia: Sim. Demais,Bru. Tu nem imagina,caraa! - sorri - A saudade aperta demais,e você não sabe o que fazer. Mas,o tempo é bondoso e passa rápido pra voltar pra casa de novo - ri
Bruna: Sim... Eu acho que... - olhou pro celular - perai - sorriu pra mim,e colocou o celular no ouvido. Com certeza atendendo uma ligação - Oi,Pi - disse e eu respirei fundo - Nã... não. É,tá lá dentro do armário... É sim,mas ... Não! - disse e eu ri - Não esse armário,no outro! Querido,se ficar de grosseria eu não falo mais nada... Tá,isso... Achou? Aleluia senhor,pensou uma vez na vida - falou e eu não pude evitar o riso alto - Que? Ah,tá aqui sim. É,chegou a um tempo atrás,a gente tá aqui na casa dela... Vá pra merda,Luan! Tchau! - desligou e eu a olhei espantada - Ele me irrita,Natty - bufou e eu ri de sua cara feia
Nathallia: O que ele queria?
Bruna: Tava perguntando de um boné que ele tinha ganhado e não sabia onde tinha colocado - revirou os olhos
Nathallia: Luan sendo Luan - sorri negando
Bruna: É,ele sempre foi assim - riu - Até com a namorada era assim - disse
Nathallia: Namorada? - perguntei e ela concordou
Bruna: A Jade - disse e eu concordei
Nathallia: Ele ainda tá com ela? - perguntei
Bruna: Não,eles terminaram faz um tempo já. O relacionamento dos dois foi se desgastando e acabou. Mas,eles se gostavam bastante
Nathallia: Se gostavam? - perguntei arqueando a sobrancelha
Bruna: Sim... - me olhou desconfiada - Pergunta logo se ele ainda te ama! - disse rindo
Nathallia: Não quero saber isso... - disse por impulso,mas ela sabia o que eu queria perguntar e verdade - Queria saber se... Ele já deixou de ser safado,e tomou vergonha na cara?
Bruna: Isso eu não sei explicar,ou sei... Ah,esquece. Mas,Vergonha na cara eu não sei se tem pessoalmente,mas na música,talvez tenha - riu
Nathallia: Hã? - perguntei sem entender
Bruna: Ele tem uma música chamada Vergonha na Cara,que é o novo repertório do DVD que foi lançado recentemente.
Nathallia: Pelo menos pra música ele serve - sorri
Bruna: Acredita realmente que ele tenha te traído?
Nathallia: Eu acredito... Por mais que ele tentou me convencer do contrário,ainda acredito nessa tese.
Bruna: Você pode estar errada...
Nathallia: Não sei,mas acho que não - falei firme - Bom,vamos parar esse assunto,né? - falei - É verdade que tá morando em Sampaa?! - perguntei e ela concordou
Bruna: Verdade sim,agora tô pertinho de você - disse apertando minhas bochechas.
Nathallia: Muito bom saber - sorri
...
Bruna: Beijos e se cuida - sorriu me cumprimentando
Nathallia: E a gente se fala por aí... e se cuida,viu? - falei beijando sua bochecha - Tchau,Tia - falei a abraçando
Marizete: Tchau meu amor... E,Fabi,eu quero fazer um convite - falou - venha passar a virada de ano lá em casa,amanhã?! - disse empolgada,e eu olhei pra Bruna,totalmente tensa
Fabiana: Claro! - sorriu - Quero ir de novo lá,e passar mais um tempinho com vocês - sorriu
Marizete: Então marcado,amanhã lá em casa. - disse já saindo - Tchau gente! - disse e eu a acompanhei até o corredor,a vendo entrar no elevador.
Entrei no apartamento novamente,fechando a porta atrás de mim. Encarei minha mãe,que me olhou sem entender
Fabiana: Que foi? - disse
Nathallia: Aceitou assim,mãe? - falei indignada
Fabiana: Ela é nossa amiga,filha.
Nathallia: Tá,mas mora na mesma casa do meu Ex! - falei e ela sorriu
Fabiana: Vem cá - pegou minha mão,me sentando no sofá ao seu lado,me encarando nos olhos - Você não pode fugir da convivência com ele. Ele é filho de uma grande amiga minha,e amiga da nossa família. Acha justo terminar uma relação bonita que temos com ela por causa de outra que você teve com o Luan? - perguntou e eu neguei - Então,calma... Sem drama. Quando chegar lá não fique perto dele,se não quiser. Simples,mas haja como se nada tivesse acontecido - falou e eu concordei
Nathallia: Tá bom,mãe - sorri - Você tem razão - falei a abraçando - Obrigada.
...
No dia seguinte,estava tudo combinado pra irmos na casa de Marizete,passar o ano novo. Nos arrumamos a caráter,todos de branco. Peguei minha bolsa,e resolvi tirar uma foto,editei e em seguida postei no Insta.
Prontinha para o novo ano que vai se iniciar. Bora curtir a vida! Que 2016 traga de bom o que 2015 não trouxee!!!! ♥ #Partiu
Depois,fomos rumo a casa dos Santana. Seria a primeira vez que eu veria Amarildo,pois eu ainda não tinha o visto depois de chegar da viagem. Inclusive Luan.
Não demoramos a chegar lá. Eu não sabia onde era,então nem liguei e deixei que Rick nos guiassemos. Eu não conhecia muito de São Paulo,apesar de morar em São Paulo. Eu não saía pra lugares longes,e não tinha a idéia de onde ficavam. Melhor dizendo,só sabia algumas coisas,e nada demais.
Entramos na casa dos Santana,e senti o cheiro de churrasco de longe... É hoje que começo 2016 com uns 5 quilos a mais. Bruna foi quem nos recebeu,e assim adentramos na casa,onde o primeiro cômodo era a sala.
Bruna: Seja bem vinda - sorriu
Nathallia: Caralho! - falei olhando cada detalhe - Que lindo - sorri
Bruna: Vem,vou te mostrar tudo! - me puxou pelo braço - Aqui é a área de lazer... - disse e assim foi me mostrando tudinho de lá.
Fomos andando pela casa,e eu parecia estar em um tour,porque a casa era gigantesca. Chegamos na parte de cima da casa,e andando no corredor,vi Rober sair de um quarto.
Rober: Natty? - perguntou me analizando dos pés a cabeça - É você? - perguntou sorrindo e eu confirmei - Caraca,quanto tempo! - disse me cumprimentando
Nathallia: Olha,tu lembra de mim - ri
Rober: E tem como não lembrar? - riu - Nossa,cê tá linda... Voltou do intercâmbio quando?
Nathallia: Ontem,eu voltei ontem e já estou por aqui - ri
Rober: Veio pra ficar,né?
Nathallia: Claro! - ri - Eu saio do Brasill,mas o Brasil não sai de mim. Agora,vou terminar a facul aqui - sorri
Rober: Que bom... Tá quase se tornando uma médica - riu
Nathallia: Um sonho realizado - disse
Bruna: Já pensou,Nathallia Benatelli,médica? - disse sonhando acordada.
Nathallia: Calma,Bru. Tô quase - disse sorrindo
Rober: Bom,vou descer porque vou ajudar lá embaixo - falou gentil - depois a gente se fala,Natty.
Continuamos a nossa caminhada pela casa,até que Bruna entrou em um dos quartos e me carregou junto. Assim que entramos,vi que se tratava do quarto de Luan,e ele estava lá,terminando de arrumar o cabelo. Ele estava diferente,e eu já o tinha visto em fotos e tudo mais... Mas,não pessoalmente. Confesso que meu coração bateu mais forte,e minha respiração ficou ofegante ao vê-lo. Eu ainda o olhava com outros olhos.
Ele se virou,ficando frente a frente com a gente. Me senti um pouco desconfortável... mas,é a vida.
Bruna: Olha quem tá aqui?! - disse animada,e eu a olhei séria
Luan: Oi,Nathallia - disse sem me encarar... Nathallia?
Nathallia: Oi,Luan - falei no mesmo tom que o dele
Bruna: Vou descer,vocês podem ficar aqui e... - eu a interrompi
Nathallia: Vou com você!
Bruna: Não mas... - de novo a interrompi
Nathallia: Vou com você,não tem problema! - falei a puxando pelo braço - Vem! - saímos do quarto,enquanto eu arrastava Bruna.
Bruna: O que foi isso?! - perguntou espantada
Nathallia: Preciso dizer?! - falei séria - Olha,não quero parecer grossa,mas não quero ficar "amiguinha" - fiz aspas com as mãos - do Luan,e muito menos forçar ele a conviver comigo.
Bruna: Tá... - disse - Desculpa,pensei que iriam se entender.
Nathallia: Isso não vai acontecer,okay? - falei - Bora lá pra baixo,preciso respirar - sorri de leve.
LUAN NARRANDO...
O dia da virada de ano havia chegado... Mais um ano se iniciaria dali algumas horas,e minha ansiedade batia forte.
Comecei a me arrumar,e não parava e pensar em Natty. Eu sabia que ela iria passar a virada de ano com a gente,e me senti no direito de me sentir ofendido/feliz. Não sei explicar,até porque a amo,mas sou revoltado no assunto "Nathallia" por conta de sua desconfiança no passado.
Rober: Daqui a pouco ela tá chegando e você arrumando esse bendito cabelo! - disse bufando de raiva
Luan: Deixa eu,ué - falei ainda arrumando meu cabelo em frente ao espelho
Rober: Parece que vai ser a noiva! - riu
Luan: Que mané noiva,Roberval! - falei sério e ele riu - Tô normal aqui. Me arrumando pra passar o ano novo bonito,cheiroso e gostoso.
Rober: Essa produção toda aí é por causa da Natty,sim! Quer achar que está superior no quesito "amor" - fez aspas com as mãos,e eu revirei os olhos - Vai em dizer que é uma mentira?
Luan: É sim,uma calúnia,difamação!
Rober: Tá estudando o dicionário bem direitinho,em! - riu - Tá até com linguagem de advogado - disse e eu peguei uma almofada e joguei forte em sua direção - Ai mô,faz isso não que eu gamo - falou e eu gargalhei
Luan: Sai fora,cara. Eu sou homem,ao contrário de você. - ri
Rober: Tá duvidando da minha virtude sexual,é? - riu - Que isso,Luan. Que feio. Mamãe disse que não pode fazer uma coisa dessas.
Luan: Então admite que é gay? - perguntei rindo e ele se paralisou,me olhando
Rober: Ai Migaaaaa,fala baixo monaa! - falou com uma voz fininha,me fazendo gargalhar alto - Finge que isso nunca aconteceu - riu - Vou lá embaixo,depois eu volto - disse ainda rindo,e saiu do quarto.
Ouvi vozes no corredor,e confesso que tomei um susto. A voz me parecia familiar... Bruna eu já sabia que estava lá,mas a outra... Natty! Só poderia ser. Fiquei normal no espelho,pois eu estava ciente de que elas não iriam entrar no meu quarto,a não ser se Bruna quisesse e a obrigasse. E assim,como meus pensamentos me diziam,aconteceu. Bruna,acompanhada de Natty,entraram no meu quarto,enquanto eu me arrumava em frente ao espelho. Conversamos brevemente,até porque era meio estranho falar com Natty depois de tudo o que já aconteceu.
----------------------------------------------------------------------------------------
Será que esse final de ano vai render???? Será que vai ter treta? O que vai acontecer com esse dois no mesmo ambiente? Hahahahaha Mistériooooo :0
Comentem o que acharam do capítulo de hoje e até a próxima ;)
Ass.: Maria Fernanda ♥

A fanfic ta muito boa continua!
ResponderExcluirVocê tem instagran? Porque seria um ótimo meio de divulgar a Fanfic e ela ter muitos leitores e comentários!