sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Capítulo 42

O médico adentrou o quarto devagar. Abrindo a porta lentamente.

Médico: Posso entrar? - perguntou e assenti. Ele se aproximou mais da gente - Então,a Fabiana teve uma alteração na pressão... A pressão subiu. As recomendações é que você diminua o sal na comida. Você tem casos de família com esse tipo de problema? - peguntou e minha mãe negou 


Fabiana: Não,que eu saiba não - disse 


Médico: Então,faça o que eu te pedi. Você não tem pressão alta constante,isso só foi uma coisa momentânea. Mas,se não se cuidar,pode se tornar constante,e terá de tomar medicamentos controlados. - concordamos 


Nathallia: E quando ela vai ter alta? 


Médico: Bom,amanhã de manhã mesmo ela terá alta. Não se preocupe. Hoje ela vai dormir aqui,e estará em observação das enfermeiras


Nathallia: Okay,muito obrigada doutor. - sorri - O meu padrasto tá vindo aqui... E quando ele chega ele pode vir ver ela? - perguntei e ele concordou


Médico: Sim,mas se for ficar alguém pra passar a noite com ela,só pode uma pessoa. - disse eu assenti. Em seguida ele sorriu,e saiu da sala. 


... 


Ricardo: Cadê a Fabi? - perguntou nervoso,e eu o levei até o quarto na qual ela se encontrava


Eles ficaram conversando no quarto,enquanto eu fui na lanchonete comprar alguma coisa pra eu comer,pois não tinha comido mais nada depois do acontecido. E confesso,estava morrendo de fome. Como somente uma pessoa poderia ficar com minha mãe,cedi a vez para Ricardo. Peguei um táxi com Marcos, que dizia que eu já era uma "cliente especial". 


Eu estava cansada,e ainda com uma dor de cabeça que estava me matando. Tomei um remédio,tomei um banho quente,e me sentei no sofá da sala pra assistir TV. Era o que me restava,já que meu namorado não estava por perto no momento. Até que,resolvi chamar Cris pra dormir em casa. Ela topou na hora,e logo chegou com uma malinha pequena,com seu pijama,e coisas básicas pra higiene pessoal. 


Cristiane: Que história maluca! - disse depois que contei o que aconteceu - E a tia,tá bem? 


Nathallia: Tá bem sim. Meu padrasto tá lá com ela.


Cristiane: Quando ela vai sair? - perguntou indo até a cozinha,pegando um copo D'agua 


Nathallia: Amanhã de manhã. Por conta disso eu não vou ir pra facul,e se puder,avisa aos professores o porque,viu? - pedi e ela assentiu 


Cristiane: E você,vai trabalhar? 


Nathallia: Não sei. Se o Rick não for,eu vou. E se ele for,eu não vou. 


Cristiane: Pode ter certeza que do jeito que aqueles dois são grudados,ele não vai ir. E vai sobrar pra você. - disse,se sentando ao meu lado no sofá novamente.

Nathallia: Pois é,mas o que realmente importa é que minha mãe tá bem - falei com um sorriso largo. 


Ficamos assistindo TV na sala,quando Cris me chamou a atenção,pois eu estava tão distraída. 


Nathallia: Que foi? - perguntei 


Cristiane: Seu celular,tá tocando... - disse 


Nathallia: Deve ser o Luan - falei e corri pro quarto para pegá-lo. E realmente,era Luan. 


LIGAÇÃO ON~


Nathallia: Oi - falei


Luan: Tudo bem? Como tá a sogrinha? - perguntou rápido 


Nathallia: Ela tá bem,já acordou. Amanhã ela tem alta do hospital. O Rick tá lá com ela. - falei voltando pra sala 


Luan: Você tá em casa,já? 


Nathallia: Sim,o Rick queria ficar com ela,então eu deixei sabe - conclui 


Luan: Ah sim... E o Lucas te trouxe em casa,é? - disse em tom irônico


Nathallia: Não,não Luan. Eu vim de táxi. - respondi séria 


Luan: Ah tá... Que feio da parte dele deixar uma princesa no hospital,e se mandar,né? - disse sério 


Nathallia: Luan,não venha com suas crises de ciúmes - Cris me cutucou,e em seus olhos decifrei que ela queria que eu colocasse a ligação no viva-voz. Assim fiz. 


Luan: Crises? Um panaca daquele chega na sua porta,justamente na hora em que você mais precisa? Justo ele? E tudo por acaso? Que acaso do destino. 


Nathallia: Luan... - falei séria 


Luan: E vai me dizer que são amiguinhos? 


Nathallia: A gente é amigo,só isso. 


Luan: Da sua parte pode até ser,mas a parte dele eu já não sei. - disse seco 


Nathallia: Luan,o que mais interessava naquele momento era salvar a vida da minha mãe ou brigar com o Lucas por ele ter vindo aqui em casa,porque se meu namorado soubesse teria um infarto por isso?! - falei alto,e Cris me olhou assustada - Não importa quem me ajudou,não importa quem veio me ajudar. O que importa é que minha mãe tá VIVA! - falei e Luan ficou em silêncio do outro lado da linha. 


Luan: Natty,olha eu queria pedir des... - eu o interrompi 


Nathallia: Chega Luan,boa noite. - falei seca,e desliguei 


LIGAÇÃO OFF~


Cristiane: Que treta é essa? - perguntou arregalada 


Nathallia: Esse excesso de ciúmes as vezes me irrita! - falei jogando o celular no sofá 


Cristiane: Olha,eu não sei quem é o mais doido nessa história. 


Nathallia: Ele! - falei grossa 


Cristiane: Natty,ele tá distante. É natural que quando você fale algo parecido,mesmo não tendo nada demais,ele pense mil coisas. Sabe o porque? - a olhei - Ele não está perto. Ele se preocupa,ele quer achar explicações,mas por telefone até simples explicações se tornam banais,com motivo pra brigas. Se tivessem olho no olho,a coisa seria diferente. 


Nathallia: Eu sei Cris,mas ele falando assim,dá a entender que não confia em mim! 


Cristiane: Olha,vocês estão no início de um relacionamento. Pra que brigar justo agora? 


Nathallia: Diz isso pra ele! - falei de cara fechada 


Cristiane: Affs,não quero nem imaginar quando vocês dois tiverem velhos juntos. Imagina a pancadaria que seria... Os dois gagás,brigando por causa da dentadura. - disse e eu acabei rindo.


Nathallia: Aí Cris,você não existe - ri 


Luan exagerou,e muito! Parece até que eu havia feito a pior coisa do mundo. Mas ele tinha que entender que Lucas,naquele momento,foi a minha única esperança. E sem ele,como eu iria levar minha mãe pro hospital? Lucas caiu como um anjo na minha porta. Tudo o que Cris havia me tido poderia ser verdade mesmo,mas ele não confia em mim? Ele tinha que se colocar no meu lugar,e tentar me entender,entender a minha situação! Coisa que ele não fez,e acabamos "brigando",e ainda por telefone! Essa distância machucava demais,e quando estávamos brigados então,a distância parecia que nos dava tapas com espinhos na cara. Luan conseguiu realmente me deixar muito brava antes de dormir. Poder que só ele conseguia fazer no momento. 


-------------------------------------------------------------------------------

Mal começou o namoro e já estão brigando?? Esse casal não tem jeito mesmo em... Mas,como um bom casal que se preze,logo eles estarão no "só love" de novo :3 Vamos torcer,né? ;) Desculpem de novo o capítulo pequeno :( 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje. Até a próxima. 

Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário